Bomba Para Berlim Classic


Recommended Posts

Boas :)

 

Gostava de saber qual a bomba que me permita tirar menhor rendimento, no Berlim Classic

 

Qual devo usar na vossa opinião para o por a trabalhar na maxima performance.

 

Abraços P/todos

Nunca Mais Me Livro Deste Vicío...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...!

Olha eu tenho uma Eheim 1260 e até agora tudo bem... Foi-me aconselhada pelo pessoal aqui do Fórum e a princípio, e por inexperiência minha, :) parecia-me ter um débito exagerado(2400Lt./h. :) ) mas agora já não penso assim. O truque está no acerto do débito de ar para o "venturi" e alguma paciência pois o sistema não entra imediatamente em funcionamento...(vê se tens espaço suficiente na sump porque ela é um pouco "avantajada"...)

Abraço.

L.S.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é...

 

Eu estava a pensar por as novas NewJet 3000, não sei se será demais. Uma opinião sobre esta bomba vinha a calhar.

 

Roaz, a Eheim 1260 enche todo o Berlim de espuma? Faz muito Barulho?

 

Abraços :)

Nunca Mais Me Livro Deste Vicío...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Novamente,

 

Estou mesmo a precisar de uma grande ajuda da vossa parte , pois tenho de comprar uma Bomba para este Escumador (que já estou arrependido de comprar)...

 

Não queria voltar a a comprar mal, pois esta vai ser a 2ª. A 1ª foi uma Hydor 2800 que não val nada. Faz imenso barulho e não faz espuma.

 

Qual a vossa opinião sobre a bomba NewJet 3000, quais as opções que tenho?

 

E quanto tenho de cortar no cone para determinada Bomba?

 

Espero pela Vossa ajuda para escolher e fazer a compra.

 

Obrigado

 

Abraços :)

M.M.

Nunca Mais Me Livro Deste Vicío...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eheim 1260 como já foi dito acima. Esse escumador foi feito para trabalhar idealmente com a eheim 1060 que já não se fabrica, tendo sido substituida pela 1260.

Esta é a melhor opção.

 

A l e x a n d r e

Aluga-se este espaço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI! pois é, um debito superior a 2500 lts por hora, ja n me parece aconselhavel, eu ja experimentei e duvido que seja melhor..Idealmento o debito para esse Skim devia andar na casa dos 2300/2400lts hora.

 

Os debitos que falas 2800/3000lts duvido que o façam funcionar, sao mt elevados, a valvula esta projectada para so debitos que falei.

 

O skim é bom, eu tenho o meu ha meses e tem dado mt bons resultados. Um conselho--n cortes a valvula, arranja sim a bomba indicada, as coisas sao feitas para funcionar de uma maneira e na kitadas.

 

Mas cm disse num outro post, a red sea tem a sua bomba e se puderes, éssa é a melhor! ve no site deles....TURBO UPGRADE KIT.abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi, :)

 

Obrigado pelas Dicas, vou dar uma vista de olhos nessa bomba dele.

Assim que escolher, logo vos digo o que fiz...

 

Entretanto, Zeka o que é que faz barulho: o Escumador ou a Bomba ?

É que o meu Escumador faz um barulho de Loucos (tipo bomba de ar)... É normal ?

Qual a bomba que usas ?

 

Abraços :lol:

M.M.

Nunca Mais Me Livro Deste Vicío...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro k é normal, é a venturi que faz isso, alias qq escumador para ser bom tem que fazer barulho;)

 

Se comprares a bomba deles, ve *****, so tens a ganhar, é uma bomba que ja faz a propria injecçao de ar, como os turboflotor da aqua medic, o que produz resultados mt superiores, e nesse site, o preço n é nada de especial comparado com os das lojas por ka...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, :wink::):lol:

 

Já está, comprei a Bomba NewJet 2300.

 

Já está montada e a funçionar, Mas quando a montei tive um choque pois ficava a trabalhar da mesma maneira, apenas melhorou no ruido que agora é uma maravilha, e no tamanho.

Foi então que desmontei tudo e cortei o cone:

Parece outro, passou a encher o Escumador de ar. Parece estar a trabalhar bem, só tenho de esperar para que a espuma comece a sair...

Vamos lá ver...

 

Obrigado pelas Dicas

 

Abraços :roll:

M.M.

Nunca Mais Me Livro Deste Vicío...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 anos depois...