marcelop Publicado Junho 9, 2008 Publicado Junho 9, 2008 Olá, sou novo aqui, mas já tenho um tempo na aquariofilia. Entretanto, hoje notei que em meu aquario de discus tinha um disco que estava nadando de maneira irregular, e ofegante. Não é como muitos descrevem por aqui que o discus nada de cabeça pra baixo e bate nas paredes.. o meu apenas nada inclinado um pouco pra frente e está ofegante... Nao adicionei nada de novo ...e fiz uma troca parcial ontem ...como de costume há meses.. não mudei nada no aquario... o peixe etá colorido normalmente....está alimentando bem...está até muito faminto.. nao está emagrecido nem nada... como eu disse está apenas ofegande e nandando parado um pouco inclinado pra frente.. nao tem lesões externas..e os outros discus, neons etc...todos normais.. Alguem pode dar uma ajuda?
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 10, 2008 Publicado: Junho 10, 2008 Olá, sou novo aqui, mas já tenho um tempo na aquariofilia.Entretanto, hoje notei que em meu aquario de discus tinha um disco que estava nadando de maneira irregular, e ofegante. Não é como muitos descrevem por aqui que o discus nada de cabeça pra baixo e bate nas paredes.. o meu apenas nada inclinado um pouco pra frente e está ofegante... Nao adicionei nada de novo ...e fiz uma troca parcial ontem ...como de costume há meses.. não mudei nada no aquario... o peixe etá colorido normalmente....está alimentando bem...está até muito faminto.. nao está emagrecido nem nada... como eu disse está apenas ofegande e nandando parado um pouco inclinado pra frente.. nao tem lesões externas..e os outros discus, neons etc...todos normais.. Alguem pode dar uma ajuda? Porquê dois posts a tratar do mm assunto? Foca-te nas respostas do outro tópico (teu) e não abras posts repetidos. Se quiseres podes editar o título do outro e apagar este, visto serem iguais... Cumprimentos e boa sorte p o teu disco. Ricardo ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Recommended Posts