Que Ciclideos Escolher


Recommended Posts

Boas

 

Tenho um aqua de 100x40x50 com 3 casais de kribensis, acontece que os mesmos só ocupam a base do aquario, desfilando entre as rochas. A zona a meia agua e o topo do aquario esta completamente despovoado, o que torna o aquario um pouco despido.

 

Que ciclideos ou outros é que posso aqui colocar, sabendo que os Kribensis são um pouco agressivos na época da criação.

 

Agadeço desde já a vossa ajuda e colaboração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Tenho um aqua de 100x40x50 com 3 casais de kribensis, acontece que os mesmos só ocupam a base do aquario, desfilando entre as rochas. A zona a meia agua e o topo do aquario esta completamente despovoado, o que torna o aquario um pouco despido.

 

Que ciclideos ou outros é que posso aqui colocar, sabendo que os Kribensis são um pouco agressivos na época da criação.

 

Agadeço desde já a vossa ajuda e colaboração.

 

Boas ,podes sempre colocar uns tetras do congo,vai dar movimento de certeza...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tal nigrofaciatus? eu tenho num dos meus aquarios de 80 cm ou seja 100l mais ou menos e pus 2 casais de kribensis e puz la nigrofaciatus com cerca de 3 a 4 cm e els dao se muiito bem no aquário ora andam no meio no cimo em baixo els adoram andar se quizeres ate te faço uns baratissimos quase dados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

coloca um cardume de tetra do congo e ficas com uma aquário espectacular , vai dar muito movimento ao aquário porque os Kribs andão regra geral sempre escondidos.

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais