Cardume E Red´s


David Lucas

Recommended Posts

Pessoal, há já muito tempo que mantenho os red´s, mas sempre os mantive sós. Agora estou a montar um aquario maiorzinho para eles e gostava de manter um cardume de tanichys. Será que eles me mamam os red´s?

Ou aconselham outros peixes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá David!

Os tanictis são muito curiosos, mas têm uma boca pequena mesmo quando atinguem o tamanho máximo... era preciso os red's pequenos estarem quietos em frente do nariz dos neons para serem comidos... isto é uma suposição porque nunca combinei as especies, mas também vou fazer a mesma mistura por isso se quiseres esperar uns dias ja te posso dar feedback!

Um abraço

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, obrigado pela opinião, eu montei hoje o aquario, agora vou esperar uns dias antes de fazer a introduçao dos camarões, e quanto aos peixes não tenho pressas. Claro que posso esperar para ver o que acontece no teu caso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, obrigado pela opinião, eu montei hoje o aquario, agora vou esperar uns dias antes de fazer a introduçao dos camarões, e quanto aos peixes não tenho pressas. Claro que posso esperar para ver o que acontece no teu caso.

 

 

caro amigo Lucas, nao tens problemas desde que tenhas esconderijos, plantas densas sao o ideal, mas um conselho que te dou, faz a introduçao dos camaroes e espera um tempito para os red´s se habituarem ao aqua, conhecerem os "cantoa á casa" e principalmente saberem para onde fugir

 

temos um colega de hobby aqui de Leiria que tem num aqua de 17 Litros, precisamente com Tanichthys albonubes(é asim o nome) e red´s e inclusivé ja teve criaçao de Tanichthys

 

podes ver aqui

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais