Fundulopanchax Gardneri Lafia Gold


paulotosador

Recommended Posts

Despois de muito tempo sem postar aqui no Forum!!!!!

 

Bom venho selecionando esta espécie a alguns anos, e estou tendo bons resultados com minha criação.

 

 

Aqui esta a foto de minha primeira matriz de fund. gard. lafia gold. (essa foto ja tem uns 3 a 4 anos

Pic_11255_5.jpg

 

Segue aqui minhas novas fotos tirada 2 junho de 2008, veja como a coloração está mais bonita, e o macho mais pintado.

fglafiagoldsd8.jpg

 

E tb estou tentando deixa a linhagem mais vermelha, veja o macho na nadadeira direita o vermelho que ele tem e na parte superior da caudal um risquinho amarelo.

fglafiagoldmutao009cpiahx7.jpg

fglafiagoldmfh3.jpg

os dois machos juntos

fglafiagoldm2kp6.jpg

 

espero que gostem, abraço

Editado por paulotosador

Paulo Tosador - www.paulotosador.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite, pessoal!

 

Sou novata aqui e estou muito satisfeita em ver fotos tão belas, informações interessantes.

Nesta manhã encontrei 5 alevinos de killis Gardneri dentro do copo que coloquei no aqua comunitário para aproveitar o aquecimento.

Por favor me ajudem. Quando devo colocar os alevinos em um aqua maior? A Água deve ser velha ou nova descansada, ou basta que tenha os mesmos índices de PH do copinho onde nasceram? O PH está alto, acho que devido ao Bactericida Fungicida.

Os bebês estão sendo alimentados com infusório.

Me ajudem, por favor. Tenho Killis ha menos de um mês e não gostaria de perder os meus bebês.

Um abraço para todos.

Angela MF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

eu tenho este macho viuvo, se te interessar para apuramento, dispenso-o

 

lafiagold2kt4.th.jpg

 

Marujo bela foto, mas só me tire uma dúvida,

 

a foto que você postou é fundulopanchax gardneri lafia gold ou é Fund. nigerianus misajé gold ?

 

 

abraço

Paulo Tosador - www.paulotosador.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marujo bela foto, mas só me tire uma dúvida,

 

a foto que você postou é fundulopanchax gardneri lafia gold ou é Fund. nigerianus misajé gold ?

 

 

abraço

 

é um fundulopanchax gardneri lafia gold. foi leiloado na ultima convenção da APK, e pertencia a Eduardo Susena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é um fundulopanchax gardneri lafia gold. foi leiloado na ultima convenção da APK, e pertencia a Eduardo Susena.

 

 

Poxa Marujo, muito bonita essa sua população

 

esta de parabéns

Paulo Tosador - www.paulotosador.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...