Filipe Saraiva Publicado Junho 2, 2008 Publicado Junho 2, 2008 Boas ppl , em agosto vou a Itália mais propiamente veneza e roma alguem sabe se da pra comprar la alguma coisa de geito? o preço e o mesmo mais caro ou mais barato ? abraços Cumprimentos Filipe Saraiva
Rui Granja Publicado: Junho 3, 2008 Publicado: Junho 3, 2008 Boas, O preço dos artigos de aquariofilia não sei, mas os produtos normais da vida quotidiana, são um bocado mais caros que em Portugal.
Ivo Serralha Publicado: Junho 6, 2008 Publicado: Junho 6, 2008 Boas, Estive em roma á uns meses e não encontrei uma única loja de aquariofilia. A vida lá é mais cara. Abraços Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Kosuta Publicado: Junho 7, 2008 Publicado: Junho 7, 2008 Estive em Itália durante 3 meses e nunca vi lá nenhuma loja de aquários. Estava em Pádova, muito perto de Veneza. Em Veneza o que vais lá encontrar possivelmente será algum peixe de vidro de murano (aconselho-te a ires a essa ilha visitares algumas das fabricas de vidro). Cumps. Sérgio Costa Kosuta 180LNano Tsunami
Francisco Mendes Publicado: Junho 7, 2008 Publicado: Junho 7, 2008 A vida é mais cara, mas por exemplo, equipamento fotográfico custa 2/3 do que custa aqui... Aquariofilia já não sei, mas há experanças de que compense =b "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Recommended Posts