Duvida Acerca Dos Kribs


Recommended Posts

se me estas a dizer que a tua femea vai por nova postura mais cedo ou mais tarde vais ter muita sorte pois vais ter mais peixitos;) geralmente quando os kribensis têm logo outra postura os pais comem os filhos ou seja o que eu te aconselho é tirares os alvins andes de ela por a postura porque depois come todos os outros alvins pelo menos ja li isso aqui no forum muitas vezes e com o tempo tambem aprendemos ;)

 

Abraço ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pode não ser sinal de ir fazer uma nova postura, nos meus tive uma postura e ela voltou a ter o barrigão que tinha e violeta e continua atrás do macho, já lá vão 3 meses e ainda não houve nova postura... ao principio tambem pensei nisso, mas este é o estado normal da femea, é muito roliça!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas amigo tambem tive e tenho criação de Krib´s, como tal aconcelho-te vivamente a retirar os alevins porque com toda a certeza que a fêmea come-los-á todinhos nenhum sobra foi o que me aconteceu na 2º postura da minha fêmea, pôs e logo de seguinda comeu a 1ª ninhada toda!

 

Enfim agora é bom que tenhas essa certeza que ela irá ter novamente peixinhos.....quanto tempo têem esses?

Abraços

Nuno Gomes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais