kardo Publicado Maio 30, 2008 Publicado Maio 30, 2008 (editado) Composição: Ferro, potassio, magnesio, nitrogenio, nitrato, calcio. É 80% organico e nao tem pesticidas. É um saco de 10 litros de substracto fertil especial que comprei no jumbo a cerca de 1.8 €. Para o usar nos aquarios eu fervio o substracto num balde com agua a ferver por 2 horas, em seguida tentei lavar o melhor possivel com o desperdicio minimo possivel, de seguida tirei porçoes com as maos do balde e espremi para retirar a agua e apenas deixar o substracto humido, do qual coloquei por todo os meus aquarios de 60 cm com cerca de 2 a 3 cm de altura, calquei com as maos e cobri todo o substracto com aquelas redes que vem nas batatas e cebolas e por cima coloquei o areao de rio com verca de 2 a 4 milimetros, com uma altura de 3 a 4 cm... a agua introuzia no aquario atraves d ebaldes com tubos de ar numa altura superior a do aquario e fiz com que a agua deschece pelo vidro para nao remexer o fundo. Obviamente a agua ficou um bocadinho amarelada, ja la tenho os peixes ha 2 dias. Agr perguntu-me se existem elevadas concentraçoes de nutrientes na coluna de agua que seja progedicial para os peixes? Ja agr no aquario tenho um filtro que tem 3 sistemas de filtragem, carbono, esponja e rede fina. Editado Maio 31, 2008 por kardo Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
Recommended Posts