Ritual De Acasalamento Dos Oscares


Recommended Posts

Viva,

 

Tenho dois oscáres ainda não consegui indentificar qual a sua sexualidade,mas eles tão se a dar muito bem, e um abana a cauda de uma maneira estranha,como se tivesse frio.

 

Alguém me sabe dizer por favor como acasalam estes bichos banana rock

 

Obrigado

 

Casa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Tenho dois oscáres ainda não consegui indentificar qual a sua sexualidade,mas eles tão se a dar muito bem, e um abana a cauda de uma maneira estranha,como se tivesse frio.

 

Alguém me sabe dizer por favor como acasalam estes bichos :)

 

Obrigado

 

Casa

 

 

 

nem vais conseguir ver isso. os gajos são timidos e não andam por aí a mostrar-se :puppydogeyes: agora a sério: isso só é possivel em exemplares adultos examinando o orificio genital e o anal. Faz-se com o peixe na mão, fora de água, o que para além de ser um stress (para o peixe e para ti) exige experiencia. Ou então aquando da desova podes ver o ovopositor da fémea. Mas faz como eu, esquece isso.

Outra coisa, o teu peixe não está com frio :Fade-color:Fade-color:mrgreen: está é a dizer ao outro para ter atenção porque está quase a levar uma mordidela :Fade-color

 

Companheiro tenho um topico aberto para o pessoal colocar umas fotos dos oscares que tem, junta-te a nós e posta lá umas fotos dos teus. Há que fazer crescer a comunidade"oscarídea".

 

abraços

Editado por ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso pode ser acasalamento ( li algures na net) mas tambem pode ser luta por territorio pois os oscares antes de lutarem abrem a boca ao maximo e o que tiver a boca mais +equena e o que vai apanhar decerteza.

 

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Boas

esse tremer de "frio" é ritual de acasalamento. Normalmente a luta com a boca também é.

Entretanto vão começar a escavar buracos com a boca e escolher um local para os ovos.

Já criei oscares e esses eram os rituais de acasalamento deles.

 

Abraço

CMargarido

Editado por cmargarido
Link to comment
Partilhar nas redes sociais