fi1803 Publicado Maio 26, 2008 Publicado Maio 26, 2008 Boas alguem me pode dizer onde posso mandar fazer um aqua á medida? Citar
tigi Publicado: Maio 26, 2008 Publicado: Maio 26, 2008 Boas alguem me pode dizer onde posso mandar fazer um aqua á medida? Existe lojas de animais que fazem,no meu caso mandei fazer o meu aqui numa loja ao pe de minha casa, nao sei onde moras mas tambem devem haver ai pessoas que fazem. Ou sempre podes dizer a um vidraceiro as medidas que queres e a espessura do vidro e depois é so colar com silicone. (vende-se nas lojas de animais) cmps Citar
fi1803 Publicado: Maio 27, 2008 Autor Publicado: Maio 27, 2008 Existe lojas de animais que fazem,no meu caso mandei fazer o meu aqui numa loja ao pe de minha casa, nao sei onde moras mas tambem devem haver ai pessoas que fazem. Ou sempre podes dizer a um vidraceiro as medidas que queres e a espessura do vidro e depois é so colar com silicone. (vende-se nas lojas de animais) cmps Telheiras... Citar
Recommended Posts