Recommended Posts

Que filtro e com que capacidade me aconselhariam para um aquário com estas medidas: 100x40x50.

 

Que marcas boas de filtros existem por aí?

 

Poderiam-me indicar alguns bons sites (portugueses) de vendas/informação?

 

Obrigado.

Editado por JATB
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Convém dizeres qual a fauna que tens, ou vais colocar, para te darem uma opinião correcta.

 

Vai ser um aquário somente para Discos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que com um Eheim 2217 ficas bem servido. Ou então se preferires um da Fluval, uma marca equiparada à Eheim, um Fluval 305. Ambos têm um caudal anunciado de 1000l/h.

 

Sites tens a Prime fish, mas só vende Eheim e Saccem penso eu. Se preferires numa loja internacional, arranjas mais barato que cá, e ainda é uma diferença significativa!

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que com um Eheim 2217 ficas bem servido. Ou então se preferires um da Fluval, uma marca equiparada à Eheim, um Fluval 305. Ambos têm um caudal anunciado de 1000l/h.

 

Sites tens a Prime fish, mas só vende Eheim e Saccem penso eu. Se preferires numa loja internacional, arranjas mais barato que cá, e ainda é uma diferença significativa!

 

Abraço

 

Poderiam-me dar alguns sites internacionais sff.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.