Corys Albinas


IsaGanhão

Recommended Posts

Oi

Olá pessoal, já havia muito que não vinha por aqui, mas agora as minhas corys puzeram uns ovinhos.

Já vi que fiz muita coisa mal, nomeadamente colocar os ovos colados ao musgo de java e noutra planta dentro do recipiente.

Elas puzeram no domingo, e os ovinhos estao a ficar amarelos, ontem pelo menos estavam.

No entanto não têm pedra difusora.

Muito errado????

Como não tenho um áqua pequeno para as colocar, isto se os ovos eclodirem claro, qual é a vossa sugestão para colocar os pequenotes????

Também já li que só se dá comida ao fim de 10 dias?????

Coitadas......

Tem de ser mesmo um aqua de vidro???Não psso resolver a situação com uma caixa plastica????

Lá vou eu ter de investir.......

Vá lá pessoal....sugestoes.....

Fico à espera

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Isa, como estás?

Acho que podes ter num recipiente de plástico, com pedra difusora e azul de metileno

ou outro produto que evite os ovos fungarem

mantem a temperatura

e vais ver que nascem na boa.

Abraço

 

Carlos Dourado

Carlos Dourado
Adepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the World
avatarot0.jpg
O meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresas
o meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi Carlos

Mas a minha questão não é essa

Depois das bichezas eclodirem, se for esse o caso, poderei mantê-los num recipiente plastico, devidamente limpo, claro e etc...etc....

Que achas???

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Como se sabe o pessoal tem vida pessoal,peixes gato nem todos as pessoas percebem mas eu quando vejo que não respondem e até antes de perguntar dou uso ao botão "procura" e caso não encontre ai sim faço a pergunta.Neste caso era 4 tópicos abaixo

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=87858

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI

Gostei da reprimenda ou chamada de atençaõ ou lá o que lhe queiras chamar...

Por acaso já tinha lido esse tópico, mas se puz eu um novo tópico é porque esse em questão não respondia na totalidade às minhas duvidas....

Quanto às pessoas terem vida pessoal....ninguem te perguntou nada né?????A ti particularmente, mas se ficas-te feliz por fazer o reparo tás à vontade....

Fica bem....(De Pai Natal não tens nada....... :)

Isa

Editado por IsaGanhão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva pessoal,

 

Peço o especial favor de manterem esta area livre de conflitos.

 

 

Isa, no meu caso só não respondi, porque de facto não sei a resposta à tua pergunta.

Não é um método muito ortodoxo, por isso se quiseres experimenta e conta ao resto da comunidade os teus resusltados.

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais