Recommended Posts

Boas!

 

Raquel, bem vinda ao Fórum e ao lado dos salgados!

A maioria das lojas da especialidade vendem aparelhos de osmose.

 

Podes ir aos nossos patrocinadores e perguntares preços.

 

Os preços podem rondar entre os €70 e os €250, tudo depende de quantos estágios tem, capacidade de filtragem (lt/d) e se tem bomba ou não. Eu tenho um dos mais baratos que faz 180lt/d com 3 estágios...chega bem para o uso que dou, cerca de 60lt/semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Raquel, bem vinda ao Fórum e ao lado dos salgados!

A maioria das lojas da especialidade vendem aparelhos de osmose.

 

Podes ir aos nossos patrocinadores e perguntares preços.

 

Os preços podem rondar entre os €70 e os €250, tudo depende de quantos estágios tem, capacidade de filtragem (lt/d) e se tem bomba ou não. Eu tenho um dos mais baratos que faz 180lt/d com 3 estágios...chega bem para o uso que dou, cerca de 60lt/semana.

 

 

Obrigada Pedro, já agora podias-me dizer qual é o teu "osmo", e no meu caso o aqua tem 180lt.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Pedro, já agora podias-me dizer qual é o teu "osmo", e no meu caso o aqua tem 180lt.

Para o teu aqua dá perfeitamente uma osmose como a minha. É igual a este:

http://www.bubbles-shop.com/loja/product_i...products_id=771

 

PS.: A venda de artigos fora da area de classificados não é permitido.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o teu aqua dá perfeitamente uma osmose como a minha. É igual a este:

http://www.bubbles-shop.com/loja/product_i...products_id=771

 

PS.: A venda de artigos fora da area de classificados não é permitido.-

 

 

Caro Pedro uma vez mais muito obrigada pela ajuda, e já agora podes-me dar uma ideia de um skimmer para o meu aqua com uma boa relação preço qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro Pedro uma vez mais muito obrigada pela ajuda, e já agora podes-me dar uma ideia de um skimmer para o meu aqua com uma boa relação preço qualidade.

Já venho tarde, pois já vi que escolheste o MCE600. É uma boa aposta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o teu aqua dá perfeitamente uma osmose como a minha. É igual a este:

http://www.bubbles-shop.com/loja/product_i...products_id=771

 

PS.: A venda de artigos fora da area de classificados não é permitido.-

 

 

Obrigada Pedro, mas já agora ;) esse equip. nao tem bomba correcto? Que bomba comprar, como funciona (montagem etc.) e se opera o osmo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não necessitas de bomba, o aparelho funciona com a pressão de água da torneira. Existem algumas bombas que se ligam aos aparelhos de osmose no caso da pressão da torneira ser fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não necessitas de bomba, o aparelho funciona com a pressão de água da torneira. Existem algumas bombas que se ligam aos aparelhos de osmose no caso da pressão da torneira ser fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não necessitas de bomba, o aparelho funciona com a pressão de água da torneira. Existem algumas bombas que se ligam aos aparelhos de osmose no caso da pressão da torneira ser fraca.

 

 

Acabei de conseguir uma osmose igual à tua ;), no entanto agora deparo-me com um problema: como substituir os mini tubos que vem na osmose, pelos tubos mais compridos? Desaperto com uma chave de bocas a ligação ao corpo da osmose mas só por isso o tubito não sái! Tenho medo de forçar não vá partir algo.

Como fizes-te pedro?

 

 

gallery_13693_550_112376.jpg

Editado por raquelcordeiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só desapertei e puxei para fora! É normal custar um pouco! Tem cuidado com o tipo de tubo que compras, convém ser rigido.

Se vires que não consegues podemos ver um dia e encontramo-nos em algum lado e faço isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só desapertei e puxei para fora! É normal custar um pouco! Tem cuidado com o tipo de tubo que compras, convém ser rigido.

Se vires que não consegues podemos ver um dia e encontramo-nos em algum lado e faço isso!

 

 

Já está limpinho ;). Muito obrigada mais uma vez!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais