Os Meus Barbos... Na Faina!... :-p


nnuxx

Recommended Posts

Ora Viva a todos :)

Já há muito tempo que não marinava por estes lados, tive o meu aqua 'no estaleiro' durante quase um ano :Fade-color

Mas como o 'bichinho' já me andava a morder há algum tempo bang , pus maos-à-obra, e eis que após 3 meses num aqua de 100L, posso partilhar convosco a 'dança' com que os únicos dois barbos que tenho no aquário me presentearam #cool

a qualidade não esta muito boa porque foi feito com um telemovel (era o que estava mais-a-mao :P )

Espero que gostem, mais tarde ponho umas fotos do geral

 

abraço.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece luta territorial ::D:

É bastante normal nos tetras. Coloca mais uns quantos que rapidamente começas a ver danças de reprodução ::D:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Vale sempre a pena voltar ao hobbie que gostamos.

Esses dois barbos já parecem os meus escalare ..sempre picados!!

Quanto ao resto, tens que meter as fotos do aquario.

So por curiosidade, as plantas são verdadeiras?

 

Força ai na volta á aquariofilia..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@João Abóbora

ora bolas... :crazyeyes:

tmb achei sorte a mais , logo os único barbos que comprei p o aqua, serem um casalinho, e de 'estripes' diferente, lol

 

@Euricojr

sim, as plantas sao verdadeiras, infelizmente so sei o nome da cabomba, talvez qnd postar a foto geral, me possam ajudar a identificar as restantes bowdown

 

@sharpple

o som é chk!chk!chk! - album 'Myth Takes' 2008 (ou final de 2007, n tenho a certeza)... Rapture?... hmmm tenho de ir à procura disso tmb :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.