carlosribeiro Publicado Maio 8, 2008 Publicado Maio 8, 2008 Adquiri recentemente este aparelho, só que estou com um problema. Basicamente estou com uma taxa de eclosão de artêmia de 0% . Estou a usar artemiamix da Sera, ponho 1 colher(a maior de cada vez), já fiz este preparado normal e até com bicabornato de sódio, e nada, simplesmente as artêmias continuam a não nascer. Peço que os que ja têm experiência com este aparelho, me digam se isto já lhes aconteçeu. Citar
ze carlos Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 boas experimenta comprar ovos sem o sal já adiconado adiciona o sal á parte com a parte maior da colher depois com a parte mais pequena da colher adicionas os ovos esperas entre 24 e 36h e isso tem obrigação de dar alguma coisa Citar
NCR2007 Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 Adquiri recentemente este aparelho, só que estou com um problema. Basicamente estou com uma taxa de eclosão de artêmia de 0% .Estou a usar artemiamix da Sera, ponho 1 colher(a maior de cada vez), já fiz este preparado normal e até com bicabornato de sódio, e nada, simplesmente as artêmias continuam a não nascer. Peço que os que ja têm experiência com este aparelho, me digam se isto já lhes aconteçeu. Boas, Já viste a validade dos ovos? Citar Abraço,NCR
carlosribeiro Publicado: Maio 9, 2008 Autor Publicado: Maio 9, 2008 (editado) Boas, Já viste a validade dos ovos? Não, vou ver. Editado Maio 9, 2008 por carlosribeiro Citar
carlosribeiro Publicado: Maio 9, 2008 Autor Publicado: Maio 9, 2008 A validade acabou em Dezembro de 2007, mas não deve haver problema, visto que é uma única dose e a saqueta só foi a aberta agora, mas de qualquer maneira, vou comprar artêmia. Citar
NCR2007 Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 A validade acabou em Dezembro de 2007, mas não deve haver problema, visto que é uma única dose e a saqueta só foi a aberta agora, mas de qualquer maneira, vou comprar artêmia. Boas, A verdade é que os ovos vão perdendo a "eficácia" com o tempo. Eu tenho os meus no frigorífico e mesmo assim a taxa de eclosão vai diminuindo a olhos vistos... Citar Abraço,NCR
Recommended Posts