kardo Publicado Maio 7, 2008 Publicado Maio 7, 2008 (editado) Viva eu tenho um casal reprodutor de tetra pinguins, o caso é que já anteriormente estes reproduziram-se a 2 semanas no aquario.... os ovos foram postos e fecundados... pois os ovos apos serem fecundados ganham uma coloração acastanhada.... ate hoje nao vi filhotes.... creio que foram devorados.... afim destas 2 semanas tenho alimentado mt bem os peixinhos e hoje ao verificar a existencia de ovos na femea, retirei o casal para um viveiro improvisado composto por um balde com agua do aquario, uma pedra difusora e bastante feto de java... espero k seija bem sucedido na sua reprodução... asim k verificar a existencia de ovos fecundados irei retirar os pais do viveiro... alem disso guardo os viveiros em local isolado da luz.... visto que os ovos são foto sensiveis. como alimentação de momento apenas disponho de flocos secos... mas estou a preparar infusorios (protozoarios9 no caso de vir a ter alevins. Alguem sabe-me iluminar mais a mente para eu ser bem sucedido na sua criação? Editado Maio 7, 2008 por kardo Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
Recommended Posts