[procura-se] Informação útil


Recommended Posts

Boas

 

Tenho tentado procurar material útil para o plantio e manutenção de aquas plantados, mais precisamente pinças e tesouras de corte.

 

Alguém sabe onde posso encontrar estes acessórios baratinhos?

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Boas Joe2... eu já enviei uma vez, não sei bem a quem (já não me lembro) uma tesoura e uma pinça.

 

Na Polycarpo na Baixa Lisboeta (sim, eu sei que és de Coimbra) uma pinça de 21 cm custa uns 2~3 euros e uma tesoura dessas anda a rondar pelo mesmo preço. Ambas em aço inoxidável.

 

É o que eu uso... e ainda aqui continuam.

 

Não sei se tens pressa, mas caso não tenhas, eu posso lá dar um salto, comprar e enviar-te pelo correio. Quando, não sei nem te posso garantir...

 

tesoura_pinca-1.jpg

 

Pinça 21 cm, tesoura 14 cm.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís, sem querer fazer de ti meu criado, podias fazer-me esse favor a mim também? Tenho procurado, e não encontro, e o que queria era igual a essas...

 

Se entretanto encontrar digo-te, mas por agora não encontro mesmo. O tempo não é grande problema.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas farmácias é uma boa hipótese! Não são materiais como por exemplo ADA, mas nada maus para o seu preço!

 

Isso é uma boa dica. Não tinha pensado em procurar nas farmácias mas por acaso já tinha pensado em falar com um dentista...

 

 

Olá.

 

Boas Joe2... eu já enviei uma vez, não sei bem a quem (já não me lembro) uma tesoura e uma pinça.

 

Na Polycarpo na Baixa Lisboeta (sim, eu sei que és de Coimbra) uma pinça de 21 cm custa uns 2~3 euros e uma tesoura dessas anda a rondar pelo mesmo preço. Ambas em aço inoxidável.

 

É o que eu uso... e ainda aqui continuam.

 

Não sei se tens pressa, mas caso não tenhas, eu posso lá dar um salto, comprar e enviar-te pelo correio. Quando, não sei nem te posso garantir...

 

 

tesoura_pinca-1.jpg

 

Pinça 21 cm, tesoura 14 cm.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

Agradeço Luís. Vou só dar mais uma volta pelas casas de ferragens e farmácias, se não encontrar falo ctg por MP.

 

Muito obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais