Napalm_Betta Publicado Maio 6, 2008 Publicado Maio 6, 2008 boas pessoal , hoje reparei que as minhas ampularias +-10 (4 grandes douradas e umas 5/6 pequenas marfim) e reparei que "a maior parte deitava uma coisa do tipo "nuvem de algodão" com umas coisas castanhas em fio e em pedacinhos mt pequenos o que será? "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Antonio Violante Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 boas pessoal , hoje reparei que as minhas ampularias +-10 (4 grandes douradas e umas 5/6 pequenas marfim) e reparei que "a maior parte deitava uma coisa do tipo "nuvem de algodão" com umas coisas castanhas em fio e em pedacinhos mt pequenos o que será? para mim isso que dizes e ranhoca como os caracois que comemos cuzidos largam notase bem e na areia TOYOTA
Napalm_Betta Publicado: Maio 6, 2008 Autor Publicado: Maio 6, 2008 para mim isso que dizes e ranhoca como os caracois que comemos cuzidos largam notase bem e na areia ou seja é normal? "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Antonio Violante Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 ou seja é normal? se for essa ranhoca e normal e nao te preocupes TOYOTA
José Garcia Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Boas As ampulárias são portadoras de parasitas ..por essa razão a muita gente que defende que não se devem colocar em aquários que tenham discus. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Napalm_Betta Publicado: Maio 7, 2008 Autor Publicado: Maio 7, 2008 entao nao tenho problemas pois nao os tenho!!! "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Recommended Posts