Recommended Posts

Publicado

Bem ,Boas pessoal apesar de terme agora iniciado nos red's acho que a algma falta de info(principalmente nos topicos la de "cima")

por exemplo a partir de que idade (tamanho neste caso) os red's atingem a maturidade?

Publicado:
Bem ,Boas pessoal apesar de terme agora iniciado nos red's acho que a algma falta de info(principalmente nos topicos la de "cima")

por exemplo a partir de que idade (tamanho neste caso) os red's atingem a maturidade?

maturidade quê? sexal?, assim que tiverem algum tamanho, um pouco mais daqueles que tens agora, assim que começares a ver as femeas a ficar mais escuras e com uma manchas amarela na parte de traz da cabeça, estam prontas a desovar, e passado pouco tempo estao com ovos na barriga, dá tempo ao tempo, nao demora muito...acredita...

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

pois é que eu estou anssioso para ter mais "marisco" hehehe a minha betta é que de ves em quando develhe cheirar a marisco por que anda a tras dos reds(quer dizer agora ja nao ta isolada)

olha e quanto tempo demora depois da femea tar ovada a nascerem os piquenos?

Publicado:
pois é que eu estou anssioso para ter mais "marisco" hehehe a minha betta é que de ves em quando develhe cheirar a marisco por que anda a tras dos reds(quer dizer agora ja nao ta isolada)

olha e quanto tempo demora depois da femea tar ovada a nascerem os piquenos?

ela fica com ovos(na barriga) durante cerca de 3 semanas, depois solta os putos....mas isso depende dos parametros da agua e dos proprios animais...

bannerShrimpscaping.jpg