Napalm_Betta Publicado Maio 5, 2008 Publicado Maio 5, 2008 Bem ,Boas pessoal apesar de terme agora iniciado nos red's acho que a algma falta de info(principalmente nos topicos la de "cima") por exemplo a partir de que idade (tamanho neste caso) os red's atingem a maturidade? "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Carlos Couceiro Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Bem ,Boas pessoal apesar de terme agora iniciado nos red's acho que a algma falta de info(principalmente nos topicos la de "cima") por exemplo a partir de que idade (tamanho neste caso) os red's atingem a maturidade? maturidade quê? sexal?, assim que tiverem algum tamanho, um pouco mais daqueles que tens agora, assim que começares a ver as femeas a ficar mais escuras e com uma manchas amarela na parte de traz da cabeça, estam prontas a desovar, e passado pouco tempo estao com ovos na barriga, dá tempo ao tempo, nao demora muito...acredita...
Napalm_Betta Publicado: Maio 6, 2008 Autor Publicado: Maio 6, 2008 pois é que eu estou anssioso para ter mais "marisco" hehehe a minha betta é que de ves em quando develhe cheirar a marisco por que anda a tras dos reds(quer dizer agora ja nao ta isolada) olha e quanto tempo demora depois da femea tar ovada a nascerem os piquenos? "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Carlos Couceiro Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 pois é que eu estou anssioso para ter mais "marisco" hehehe a minha betta é que de ves em quando develhe cheirar a marisco por que anda a tras dos reds(quer dizer agora ja nao ta isolada)olha e quanto tempo demora depois da femea tar ovada a nascerem os piquenos? ela fica com ovos(na barriga) durante cerca de 3 semanas, depois solta os putos....mas isso depende dos parametros da agua e dos proprios animais...
Recommended Posts