Ajuda Plantas C Sujidade Castanha E Algasc Cheiro


tunedpuma

Recommended Posts

ola a todos preciso de ajuda para as minhas plantas que tao a ficar cheias de algas e muito feias , faco fertilizante da sera florena 1 vez por semana

de momento tenho as desligadas a 24 h pois li aqui que e bom fazer um tpa antes , deligar as luzes por 3 dias e tpa depois ,

 

 

aqui ta o link com o setup do aqua e as fotos.

 

alguem ajuda , nao as quero deixar morrer , ponho mais fotos c mais detalhes assim que possivel

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=90549

 

 

 

há e ja agora deem opiniao ao meu aqua .

Editado por tunedpuma
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

;) obrigado a todos pela ajuda, agora ja nao me importata se as plantas morrerem ,pois os peixes ja se foram ;)

 

Boas, tenho muita pena que tenha acontecido o pior.

 

Só uma observação, não pode de certa forma ficar chateado por ninguém lhe responder a tempo e horas, possivelmente até ninguém o sabia ajudar, mas por exemplo, você fez o seu registo a 10 Setembro de 2004 e apenas tem 58 posts, de certo que também nunca se preocupou muito em ajudar seja quem for.

 

Desculpe mas tinha que dizer isto, porque este tipo de foruns vivem não só de perguntas de membros com dúvidas mas também de membros com alguma experiência que possam responder a essas mesmas dúvidas.

 

Cumprimentos

 

Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta.

 

BOA AQUARIOFILIA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, tenho muita pena que tenha acontecido o pior.

 

Só uma observação, não pode de certa forma ficar chateado por ninguém lhe responder a tempo e horas, possivelmente até ninguém o sabia ajudar, mas por exemplo, você fez o seu registo a 10 Setembro de 2004 e apenas tem 58 posts, de certo que também nunca se preocupou muito em ajudar seja quem for.

 

Desculpe mas tinha que dizer isto, porque este tipo de foruns vivem não só de perguntas de membros com dúvidas mas também de membros com alguma experiência que possam responder a essas mesmas dúvidas.

 

Cumprimentos

 

 

pois mas eu a 10 de setembro foi quando comecei com este hobbi , portanto andava so a ler e adquirir mais conhecimentos , e ai nao pderia ajudar ninguem , agora o que nao falta aqui sao os ditos prós

Link to comment
Partilhar nas redes sociais