mpvieira Publicado Abril 23, 2008 Publicado Abril 23, 2008 (editado) Boas. ´ Os meus discos tem fezes cilindricas e castanhas de 2mm x 1 cm. 1 - É normal, ou é sinal de alguma coisa? 2 -Deve-se fazer como rotina de 2/2 meses desparasitação do aquario com Fluvermal? Obrigado Editado Abril 23, 2008 por mpvieira
Clown Publicado: Abril 23, 2008 Publicado: Abril 23, 2008 Se fossem brancas devias estar mais preoucupado... Luís Alberto Silva Este é o meu aqua -> Ax Waterland http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&pid=548035 Deixe a sua opinião!
fjmr123 Publicado: Abril 23, 2008 Publicado: Abril 23, 2008 Tomara toda a gente que os seus tivesse esse tipo de fezes, quando eles estão assim é bom sinal, estão 5*. Desparasitar de 2 em 2 meses acho muito, cada um faz como quer e como obtem os melhores resultados, mas sou da opinião que muito medicamento não é uma boa opção, já quando somos obrigados a fazê-lo a história é outra. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Nuno da Silva Publicado: Abril 25, 2008 Publicado: Abril 25, 2008 Olá a todos, Como já aqui foi escrito, fezes castanhas são sinónimo de boa saúde, quanto a desparasitar, acho que o devias fazer com regularidade de 2 em 2 meses parece-me óptimo, depois basta que tenhas cuidado com o que entra dentro do aquário, quando existem novas aquisições, sejam peixes ou plantas ou mesmo invertebrados, tens de ter uma grande paciência e utilizar um aquário de quarentena. Nuno Silva
mpvieira Publicado: Abril 25, 2008 Autor Publicado: Abril 25, 2008 Olá a todos, Como já aqui foi escrito, fezes castanhas são sinónimo de boa saúde, quanto a desparasitar, acho que o devias fazer com regularidade de 2 em 2 meses parece-me óptimo, depois basta que tenhas cuidado com o que entra dentro do aquário, quando existem novas aquisições, sejam peixes ou plantas ou mesmo invertebrados, tens de ter uma grande paciência e utilizar um aquário de quarentena. Obrigado a todos pela ajuda.
Recommended Posts