Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas.

´

Os meus discos tem fezes cilindricas e castanhas de 2mm x 1 cm.

1 - É normal, ou é sinal de alguma coisa?

2 -Deve-se fazer como rotina de 2/2 meses desparasitação do aquario com Fluvermal?

Obrigado

Editado por mpvieira
Publicado:

Tomara toda a gente que os seus tivesse esse tipo de fezes, quando eles estão assim é bom sinal, estão 5*. Desparasitar de 2 em 2 meses acho muito, cada um faz como quer e como obtem os melhores resultados, mas sou da opinião que muito medicamento não é uma boa opção, já quando somos obrigados a fazê-lo a história é outra.

Francisco Ramalho

Publicado:

Olá a todos,

Como já aqui foi escrito, fezes castanhas são sinónimo de boa saúde, quanto a desparasitar, acho que o devias fazer com regularidade de 2 em 2 meses parece-me óptimo, depois basta que tenhas cuidado com o que entra dentro do aquário, quando existem novas aquisições, sejam peixes ou plantas ou mesmo invertebrados, tens de ter uma grande paciência e utilizar um aquário de quarentena.

Nuno Silva

Publicado:
Olá a todos,

Como já aqui foi escrito, fezes castanhas são sinónimo de boa saúde, quanto a desparasitar, acho que o devias fazer com regularidade de 2 em 2 meses parece-me óptimo, depois basta que tenhas cuidado com o que entra dentro do aquário, quando existem novas aquisições, sejam peixes ou plantas ou mesmo invertebrados, tens de ter uma grande paciência e utilizar um aquário de quarentena.

Obrigado a todos pela ajuda.