fishersgheist Publicado Abril 21, 2008 Publicado Abril 21, 2008 Boas pessoal, venho apenas mostar umas fotos de alguns dos meus meninos a qualidade não é a melhor mas em breve ja vai haver melhores Um abraço Fisher Citar David Carlos E-mail Blog Aqualand
fjmr123 Publicado: Abril 21, 2008 Publicado: Abril 21, 2008 Estão porreiros os bichos, mas estão pequenitos, não? Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
fishersgheist Publicado: Abril 22, 2008 Autor Publicado: Abril 22, 2008 Estão porreiros os bichos, mas estão pequenitos, não? sim ainda são gaiatos Citar David Carlos E-mail Blog Aqualand
fishersgheist Publicado: Abril 22, 2008 Autor Publicado: Abril 22, 2008 qe comida esta no alimentador? larvas de mosquito,coisa q dou ai 1 vez por mês, de resto comem granulado e artemia, ainda não fiz papa mas esta para breve abraço Fisher Citar David Carlos E-mail Blog Aqualand
Clown Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 larvas de mosquito,coisa q dou ai 1 vez por mês, de resto comem granulado e artemia, ainda não fiz papa mas esta para breveabraço Fisher A artémia que dás é congelada? Citar Luís Alberto Silva Este é o meu aqua -> Ax Waterland http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&pid=548035 Deixe a sua opinião!
NCR2007 Publicado: Abril 22, 2008 Publicado: Abril 22, 2008 Boas, O discu da terceira foto tem uma cor bonita mas...não estará magro? Confesso que não percebo nada de discus... Citar Abraço,NCR
fishersgheist Publicado: Abril 22, 2008 Autor Publicado: Abril 22, 2008 A artémia que dás é congelada? sim amigo é congelada, pq?? Citar David Carlos E-mail Blog Aqualand
fishersgheist Publicado: Abril 22, 2008 Autor Publicado: Abril 22, 2008 Boas, O discu da terceira foto tem uma cor bonita mas...não estará magro? Confesso que não percebo nada de discus... sim está magro pois tinha parasitas mas já está desparasitado e já come q nem um leão abraço Citar David Carlos E-mail Blog Aqualand
commendatore Publicado: Abril 23, 2008 Publicado: Abril 23, 2008 sim está magro pois tinha parasitas mas já está desparasitado e já come q nem um leãoabraço Parabéns pelos putos. Agora é só engordarem. TPA`s e comida sempre que pedirem. Os meus estão viciados em comida. Qualquer dia sofrem de obesidade mórbida. Estão uns alarves. E isto com granulado! Se for papa marcha também. Já foi aqui discutido acerca das larvas de mosquito vermelho. O que é certo é que desde que deixei de dar aos meus, e já lá vão 5 meses, as feses estão simplesmente impecs, ou seja nada de parasitas. Parece que foi o que mais "colegas" acharam. APosta em granulado e papa congelada, comprada ou feita por ti em casa. Vai postando actulizações para podermos ver essa malta a ganhar cabedal. Abraço Citar Scuderia Ferrari
fishersgheist Publicado: Abril 24, 2008 Autor Publicado: Abril 24, 2008 Parabéns pelos putos.Agora é só engordarem. TPA`s e comida sempre que pedirem. Os meus estão viciados em comida. Qualquer dia sofrem de obesidade mórbida. Estão uns alarves. E isto com granulado! Se for papa marcha também. Já foi aqui discutido acerca das larvas de mosquito vermelho. O que é certo é que desde que deixei de dar aos meus, e já lá vão 5 meses, as feses estão simplesmente impecs, ou seja nada de parasitas. Parece que foi o que mais "colegas" acharam. APosta em granulado e papa congelada, comprada ou feita por ti em casa. Vai postando actulizações para podermos ver essa malta a ganhar cabedal. Abraço Obrigado amigo quanto a papa ainda não tive tempo de me debruçar sobre isso mas ja tenho uma receita boa e assim q tiver tempo vou por mãos a obra. dentro de uma semana +/- deve de chegar a osmose e ai acho que os meninos vão ficar realmente felizes assim q tiver tempo ponho mais fotos abraço Fisher Citar David Carlos E-mail Blog Aqualand
cristovao Publicado: Abril 24, 2008 Publicado: Abril 24, 2008 extamente como eu faço com os meus! so nao dou a papa pois ex+erimentei e echao que estraga muito a agua Citar
Recommended Posts