O Meu Aqua


cristovao

Recommended Posts

a eterna questao... Discus e escalares??? eu na via das duvidas nao os misturo.

Boas eu tenho e até ao monento não tenho qualquer problema;)

 

Os escalares deixam comer os Discos? Parecem-me muitos escalares.

 

Eu tenho 13 Escalares com dois Discus e não têm problemas na hora da alimentação.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Eu tb não tenho problemas tenho 9 escalare e bem grandinhos com 3 discus!!!

O problema que existe em juntar escalares com discus é devido as doenças!!! Os Escalares são mais resistentes que os discus neste aspecto!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é que gosto muito das duas especies e ate agora tb nao tive problemas..quant as doenças penso que se tivermos os parametros da agua controlados e flagyl de vez em quando, os peixes ficarão sempre saudaveis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a eterna questão que foi respondida montes de vezes, por muitos, há quem tem e há quem tem medo de misturar , e ainda quem mistuoru e achou que os escalares foram culpados da propria falta de cuidado do aquarófilo.Por isso digo , só no meu comunitário tenho 17 escalares , 75% adultos, com 8 Discus adultos e pré adultos, e bem eles entendem-se e a comida chega para todos, até tenho um disco que só pra chegar 1º que os escalares mete-se a nadar de aldo quando eu meto comida , e os escalares , digo eu e por experiencia , ~sao os melhores ajudantes de adaptação no aqua, na hora de comer , o medo não têem e os discos começam a confiar mais ráPIDO EM QUEM OS ALIMENTA.UM ABRAÇO.

 

 

JOSE PALMA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a eterna questão que foi respondida montes de vezes, por muitos, há quem tem e há quem tem medo de misturar , e ainda quem mistuoru e achou que os escalares foram culpados da propria falta de cuidado do aquarófilo.Por isso digo , só no meu comunitário tenho 17 escalares , 75% adultos, com 8 Discus adultos e pré adultos, e bem eles entendem-se e a comida chega para todos, até tenho um disco que só pra chegar 1º que os escalares mete-se a nadar de aldo quando eu meto comida , e os escalares , digo eu e por experiencia , ~sao os melhores ajudantes de adaptação no aqua, na hora de comer , o medo não têem e os discos começam a confiar mais ráPIDO EM QUEM OS ALIMENTA.UM ABRAÇO.

JOSE PALMA

Viva,

 

Netmaniac se me permitires!!!

Mais acrescento o meus escalares é que ensinaram os meus Discus o local onde costumo deitar a comida!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais