Criação Hypancistrus Zebra L 46


diogo pleco

Recommended Posts

Volto a dizer "inveja é uma coisa tão feia :) ".Como alguns disseram é um passo para a sobrevivência desta espécie que está em vias de extinção,trata-os bem e esperemos que um dia destes tenhas para venda a um preço "acessível" e que depois quem consiga comprar os consiga reproduzir e vender á malta de cá e assim consigamos manter viva essa linda espécie,que na minha opnião é o peixe mais bonito que conheço :) embora inatingível para mim cheers

pois, mas eu nao os pretendo vender, ainda e muito cedo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola viva

 

parabens pelo sucesso da tua criação esses peixes são espetaculares, ouvi um comentario que falaram a sobre a extinção deste peixe e é verdade esteve quase na sua extinção mas de momento posso vos dizer que na região onde eles habitam ja recuperaram bastante o seu numero mesmo com a venda de alguns no mercado negro, so falta mesmo é o IBAMA liberar a sua pesca outra ves mas com cotas para não voltar a por em risco esta especie tão bela.

Editado por joao luis

cumprimentos

joão

(santarem peixes ornamentais)

brasil

O MEU PERFERIDO

VERMELHO BARRA MANÇA

 

P4120001-11.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola viva

 

parabens pelo sucesso da tua criação esses peixes são espetaculares, ouvi um comentario que falaram a sobre a extinção deste peixe e é verdade esteve quase na sua extinção mas de momento posso vos dizer que na região onde eles habitam ja recuperaram bastante o seu numero mesmo com a venda de alguns no mercado negro, so falta mesmo é o IBAMA liberar a sua pesca outra ves mas com cotas para não voltar a por em risco esta especie tão bela.

pois, tambem acho, desde de que nao os apanhem com frequencia, ate digo mais.... nao deviam ja começar a apanha-los, pois as pessoas andam cok muita presa a procura deste peixes e consequentemente ira haver outra desgraça :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus parabéns,

Quando fizerem nova criação, se estiveres a pensar em vender eu vou crer uns 2 oo 3.

 

Cumprimentos

Vítor Franco

para ja nao penso em venda, mas quando pensar nisso aviso-o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Diogo!!! É assim mesmo!

 

Muitos parabéns e vai mantendo actualizado o post.

 

Cumprimentos.

Jacinto Silva

boas shr. jacinto...

eles sao 7-8 l46 bebes...

nao sei ao certo pois nao tenho andado la muito de volta, e concerteza que irei actualizar o post :smile2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu falo no futuro,pois devem voltar a nascer :smile2:

pois, mas primeiro vivo o presente, pois nunca se sabe o dia de amanha, pode-me acontecer algum azar como ja me aconteceu no aquario comunitario onde perdi bastantes loricarideos...

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

ola viva

 

parabens pela tua criação é sempre bom ver alguem criar peixes que estiveram em vias de extinção

cumprimentos

joão

(santarem peixes ornamentais)

brasil

O MEU PERFERIDO

VERMELHO BARRA MANÇA

 

P4120001-11.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas shr. jacinto...

eles sao 7-8 l46 bebes...

nao sei ao certo pois nao tenho andado la muito de volta, e concerteza que irei actualizar o post :bad-words:

 

 

Como estão? Cresceram? E fotos...

Parabéns, espero encontrar fotos aqui deles mais crescidos. biggrin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais