diogo pleco Publicado: Abril 25, 2008 Autor Share Publicado: Abril 25, 2008 Volto a dizer "inveja é uma coisa tão feia ".Como alguns disseram é um passo para a sobrevivência desta espécie que está em vias de extinção,trata-os bem e esperemos que um dia destes tenhas para venda a um preço "acessível" e que depois quem consiga comprar os consiga reproduzir e vender á malta de cá e assim consigamos manter viva essa linda espécie,que na minha opnião é o peixe mais bonito que conheço embora inatingível para mim pois, mas eu nao os pretendo vender, ainda e muito cedo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Abril 26, 2008 Share Publicado: Abril 26, 2008 Mas eu falo no futuro,pois devem voltar a nascer O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jacinto Silva Publicado: Abril 27, 2008 Share Publicado: Abril 27, 2008 Grande Diogo!!! É assim mesmo! Muitos parabéns e vai mantendo actualizado o post. Cumprimentos. Jacinto Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Abril 27, 2008 Share Publicado: Abril 27, 2008 Os meus parabéns, Quando fizerem nova criação, se estiveres a pensar em vender eu vou crer uns 2 oo 3. Cumprimentos Vítor Franco Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao luis Publicado: Abril 28, 2008 Share Publicado: Abril 28, 2008 (editado) ola viva parabens pelo sucesso da tua criação esses peixes são espetaculares, ouvi um comentario que falaram a sobre a extinção deste peixe e é verdade esteve quase na sua extinção mas de momento posso vos dizer que na região onde eles habitam ja recuperaram bastante o seu numero mesmo com a venda de alguns no mercado negro, so falta mesmo é o IBAMA liberar a sua pesca outra ves mas com cotas para não voltar a por em risco esta especie tão bela. Editado Abril 28, 2008 por joao luis cumprimentos joão (santarem peixes ornamentais) brasil O MEU PERFERIDO VERMELHO BARRA MANÇA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo pleco Publicado: Abril 28, 2008 Autor Share Publicado: Abril 28, 2008 ola viva parabens pelo sucesso da tua criação esses peixes são espetaculares, ouvi um comentario que falaram a sobre a extinção deste peixe e é verdade esteve quase na sua extinção mas de momento posso vos dizer que na região onde eles habitam ja recuperaram bastante o seu numero mesmo com a venda de alguns no mercado negro, so falta mesmo é o IBAMA liberar a sua pesca outra ves mas com cotas para não voltar a por em risco esta especie tão bela. pois, tambem acho, desde de que nao os apanhem com frequencia, ate digo mais.... nao deviam ja começar a apanha-los, pois as pessoas andam cok muita presa a procura deste peixes e consequentemente ira haver outra desgraça :S Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo pleco Publicado: Abril 28, 2008 Autor Share Publicado: Abril 28, 2008 Os meus parabéns, Quando fizerem nova criação, se estiveres a pensar em vender eu vou crer uns 2 oo 3. Cumprimentos Vítor Franco para ja nao penso em venda, mas quando pensar nisso aviso-o Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo pleco Publicado: Abril 28, 2008 Autor Share Publicado: Abril 28, 2008 Grande Diogo!!! É assim mesmo! Muitos parabéns e vai mantendo actualizado o post. Cumprimentos. Jacinto Silva boas shr. jacinto... eles sao 7-8 l46 bebes... nao sei ao certo pois nao tenho andado la muito de volta, e concerteza que irei actualizar o post Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo pleco Publicado: Abril 28, 2008 Autor Share Publicado: Abril 28, 2008 Mas eu falo no futuro,pois devem voltar a nascer pois, mas primeiro vivo o presente, pois nunca se sabe o dia de amanha, pode-me acontecer algum azar como ja me aconteceu no aquario comunitario onde perdi bastantes loricarideos... cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao luis Publicado: Junho 17, 2008 Share Publicado: Junho 17, 2008 ola viva parabens pela tua criação é sempre bom ver alguem criar peixes que estiveram em vias de extinção cumprimentos joão (santarem peixes ornamentais) brasil O MEU PERFERIDO VERMELHO BARRA MANÇA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipe alvaro Publicado: Junho 24, 2008 Share Publicado: Junho 24, 2008 Grande Diogo! Primeiro confirma-se outra vez e mais outra, dps sim, se pensa no futuro. Ganda maturidade! Parabens e abraço. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo pleco Publicado: Junho 28, 2008 Autor Share Publicado: Junho 28, 2008 Grande Diogo! Primeiro confirma-se outra vez e mais outra, dps sim, se pensa no futuro. Ganda maturidade!Parabens e abraço. obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago209 Publicado: Junho 29, 2008 Share Publicado: Junho 29, 2008 boas shr. jacinto...eles sao 7-8 l46 bebes... nao sei ao certo pois nao tenho andado la muito de volta, e concerteza que irei actualizar o post Como estão? Cresceram? E fotos... Parabéns, espero encontrar fotos aqui deles mais crescidos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts