Kinguio Telescópio Com Problema De Gazes


Recommended Posts

boas pessoal.

tenho aki uma kestao com o meu kuinguio telescopio k nao consigo resolver.

 

tenho um aquario com um oranda boné vermelho, um kuinguio normal e um telescopio.

qd os alimento o oranda e o kuinguio comem e ficam na boa, mas o telescopio fica estranho e passado algum tempo anda a nadar d lado e à tona da agua.

 

para além disso ele é o unico k faz coco com bolhas d ar..

dava-lhes tetraanimin para peixes vermelhos e hj dei-lhes sera goldy, a reacçao por parte do telescopio foi a mesma.

 

k s passa com ele?

 

cumprimentos e agradeço uma ajudinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, parece estranho mas parece que é relativamente normal. O teu peixe está com problemas na bexiga natatória, que causa nado descontrolado. Cuidado, isso pode matá-lo, para alem de lhe causar algum sofrimento! Mas existem tratamentos:http://www.aquahobby.com/b2004/viewtopic...

 

Pesquisa neste site que vais encontrar muitas outras informações úteis.

 

cumps

Editado por gonga
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal.

tenho aki uma kestao com o meu kuinguio telescopio k nao consigo resolver.

 

tenho um aquario com um oranda boné vermelho, um kuinguio normal e um telescopio.

qd os alimento o oranda e o kuinguio comem e ficam na boa, mas o telescopio fica estranho e passado algum tempo anda a nadar d lado e à tona da agua.

 

para além disso ele é o unico k faz coco com bolhas d ar..

dava-lhes tetraanimin para peixes vermelhos e hj dei-lhes sera goldy, a reacçao por parte do telescopio foi a mesma.

 

k s passa com ele?

 

cumprimentos e agradeço uma ajudinha.

 

bem quanto ao teu problema nao posso ajudar

 

apenas vinha alertar que uma das "orbrigatoriedades" do forum e escrever Portugues "correcto"

 

 

cumprimentos napalm_betta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais