Medidor De Consumo


Recommended Posts

Boas,

 

 

acho que já aqui algo sobre isto, mas não encontro agora exactamente o que quero.

 

Queria saber onde posso comprar um medidor, para ligar à tomada, e ver o consumo que está a sair naquele momento. ( acho que não me expliquei bem, mas não sei o nome exacto )

Acho que isto aqui por casa, devo ter algo estragado e a gastar mais, e queria saber o quê e onde.

Será que o AKI tem ? E para que preços?

 

Obrigado

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

acho que já aqui algo sobre isto, mas não encontro agora exactamente o que quero.

 

Queria saber onde posso comprar um medidor, para ligar à tomada, e ver o consumo que está a sair naquele momento. ( acho que não me expliquei bem, mas não sei o nome exacto )

Acho que isto aqui por casa, devo ter algo estragado e a gastar mais, e queria saber o quê e onde.

Será que o AKI tem ? E para que preços?

 

Obrigado

 

Boas, aqui vai

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=87842

 

O aki normalmente tem, nao sei e a que preço.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu li esse tópico. Obrigado.

 

Vou tentar o AKI. Vou esperar que alguém me possa dizer o preço, pois não tenho nenhum AKI relativamente perto.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há tempos comprei um em promoção no Aki, da marca Chacon, muito bom, montes de opções, recomendo. custava uns 25 euros

Editado por arty77

Abraços, Artur Fonseca   -   Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem tenho um do aki CHACON e foi 25€ mede o consumo instantanio e o max em W e em Amp., da indicação da tensão da rede em V, pode-se programar o consumo max (acho que tem um alarm se passar) programa-se o preço do Kw e da o custo total num determinadon espaço de tempo, tem mais algumas coisas...fiquei satisfeito.

........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s

assaquariofilia.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Boas,

 

 

comprei hoje no LIDL , esse tal medidor de consumo, aproveitem e dêem lá um salto :) que isto dá jeito.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais