Experience Of 80 Litros


Ervilhita

Recommended Posts

  • Replies 71
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Realmente está muito difrente desde que o montaste.

 

Gosto da evolução.

 

Eu pessoalmente aumentava a iluminação e colocava um subtrato mais escuro.Mas é meramente um gosto pessoal. :tongue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente está muito difrente desde que o montaste.

 

Gosto da evolução.

 

Eu pessoalmente aumentava a iluminação e colocava um subtrato mais escuro.Mas é meramente um gosto pessoal. :transport027:

 

 

Não consigo encontrar lamapdas deste tamanho mais fortes que 36w, se conseguisse tambem aumentava. Quanto ao areao, tambem é boa ideia, mas aqui em coimbra não há areao preto, sem ser daquele de supermercado em que cada kilo custa 2€ e tal

ass_zps2c377341.jpg

 

Feedback

 

Cumprimentos, Ana Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do teu aquario!

 

Como fazes em relaçao ás criaçoes visto que tens guppies e espadas?

Deixas no aquario os alevins e salve-se quem puder ou metes a femea numa maternidade e depois quando os alevins tem um certo tamanho metes no aquario?

 

É que eu estou a pensar em fazer um aquario plantado para reproduçao de guppies, mollys, platis e espadas mas nao vou usar maternidades nem nada disso.. vou deixar só que os mais fortes se safem..

 

o que achas?

 

Cmpts

Clica para veres a minha nova montagem:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu deixo a mae solta sempre, quando tem os alevins, apanho-os e ponho-os numa maternidade ou num aquario á parte conforne a disponibilida de espaço.

 

Podes tentar deixar os alevinos soltos para se safarem só alguns, mas eu nao o faço porque nao sou capaz disso.

ass_zps2c377341.jpg

 

Feedback

 

Cumprimentos, Ana Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Mais umas fotos.

 

100_6596.jpg

 

Depois de umas alterações. Precisa de uma poda que acontecerá em breve.

Se alguem quiser alguma planta diga

 

100_6743.jpg

 

100_6740.jpg

 

100_6739.jpg

ass_zps2c377341.jpg

 

Feedback

 

Cumprimentos, Ana Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Na estrada que vai de ceira para miranda do corvo, sei que á lá muito á beira da estrada

 

é na beira da estrada e a estrada chama.se estrada da beira, lol

ou mais moderno, Estrada nacional 17-1 a que vai para miranda do corvo. eu fico para esses ladas :P ta funny o aquario sim sr. com paciencia vais lá.

 

parabens

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Costumo lá passar e nunca reparei mas se foi aí que a ervilhita os apanhou tenho de lá dar um salto :P

 

Por acaso não sabes onde encontrar xisto? sem ser preciso ir a lousa ou a Miranda...

Editado por Snarux

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cuidado com os produtos que usas para limpar os vidros do aquário. Podem ser tóxicos e da próxima vez que o "encheres" te matar toda a fauna.

 

Cumprimentos Hélder Costa

Editado por HelderCC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.