Junatr Peixes Com Discos


corvo

Recommended Posts

Boas,estou a pensar comprar uma estante nova para a sala ,e acontece que tenho numa parte da estante antiga um aquário de 60 cm com 2-corridorras;2-viuvas;1-serphae;2-olhos de fogo e mais alguns tetras e é impensável meter o aquário na estante nova.Sendo assim tenho que desmontar este aquário de 60 cm e se houvesse hipótese de juntar estes peixes aos discos(tenho 2 aquários com discos) era porreiro(já sei o qe vão disser, :smilecolros: ).Caso não possa tenho que lhes arranjar onde ficar.Dêem as vossas opiniões.

Corvo

Editado por corvo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,estou a pensar comprar uma estante nova para a sala ,e acontece que tenho numa parte da estante antiga um aquário de 60 cm com 2-corridorras;2-viuvas;1-serphae;2-olhos de fogo e mais alguns tetras e é impensável meter o aquário na estante nova.Sendo assim tenho que desmontar este aquário de 60 cm e se houvesse hipótese de juntar estes peixes aos discos(tenho 2 aquários com discos) era porreiro(já sei o qe vão disser, :lol: ).Caso não possa tenho que lhes arranjar onde ficar.Dêem as vossas opiniões.

Corvo

Boas Corvo

Já naõ ando nos disco há muito tempo mas lembro-me que os serpae e as viuvas roiam os rabinhos dos meus discos :crazyeyes: os tetras depende de quais...os cory são OK.

Mas há por ai muito pessoal com discos...com certeza que te respondem.

 

Cumps

Dulce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rainbowafro: Boas Dulce, zlatan9 e Pato eu prácticamento sabia que era assim,pois já tinha exprimentado há 2 anos ,juntar estes peixes com platys,gupys e betas(estes então......não digo nada)é um autêntico desastre,mas podia ser que como os discos são maiores que desse,mas tinha muitas reservas.Pronto sendo assim tenho que me desfazer deles.

Obrigado

Corvo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais