IdentificaÇÃo De Discu


mpvieira

Recommended Posts

Pois é pigeon Blood blue, com bastante ferrugem. Quanto ao sair a ferrugem, já me aconteceu com água mais macia, mais ferrugem e o contrário também, por isso não é exacto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é pigeon Blood blue, com bastante ferrugem. Quanto ao sair a ferrugem, já me aconteceu com água mais macia, mais ferrugem e o contrário também, por isso não é exacto.

 

Os meus agradecimentos pelas dicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é pigeon Blood blue, com bastante ferrugem. Quanto ao sair a ferrugem, já me aconteceu com água mais macia, mais ferrugem e o contrário também, por isso não é exacto.

 

Quando digo qualidade refiro-me a TPAs, e não tanto a kh, gh ou mesmo ph.

Luís Alberto Silva

 

Este é o meu aqua -> Ax Waterland http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&pid=548035

Deixe a sua opinião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando digo qualidade refiro-me a TPAs, e não tanto a kh, gh ou mesmo ph.

 

A ferrugem é genética... pode é ser atenuada ou agravada dependendo da qualidade da água. Mas mesmo se este discu fosse para o amazonas nunca lhe haveria de sair.

 

abx

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ferrugem é genética... pode é ser atenuada ou agravada dependendo da qualidade da água. Mas mesmo se este discu fosse para o amazonas nunca lhe haveria de sair.

 

abx

Percebi. OBGs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ferrugem é genética... pode é ser atenuada ou agravada dependendo da qualidade da água. Mas mesmo se este discu fosse para o amazonas nunca lhe haveria de sair.

 

abx

 

Se este discu fosse para o amazonas dava-lhe 2, com sorte 3 segundos de vida!

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ferrugem é genética... pode é ser atenuada ou agravada dependendo da qualidade da água. Mas mesmo se este discu fosse para o amazonas nunca lhe haveria de sair.

 

 

Boas, queria só acrescentar que quando mudo os meus de aquas nus para plantados nota-se mais a ferrugem(caso tenham), mesmo com agua "fresca" e com tpa's.

 

Será que alguem já notou tambem ou é cisma minha?

 

Cumps

João Gonçalves

 

nada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

viva

 

ja esto um pouco dezatualizado dos discus hibridos mas parece me um pigen bloode ferrugem o o nome que se da a despigmentação do corpo ou seja peixe de má qualidade genetica, coitado desse peixe se fosse parar na amazonia acho que nem as piranhas o comiam nem os botos.

 

abraço

 

joão

cumprimentos

joão

(santarem peixes ornamentais)

brasil

O MEU PERFERIDO

VERMELHO BARRA MANÇA

 

P4120001-11.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais