O Meu Aqua


r_simoes

Recommended Posts

Boas

 

Iniciado á algum temo mas sem disponibilidade para o mostrar.

 

120x50x60

 

Eheim 2078

UV 36W JBL

CO2 com extintor (feito aqui por um membro do forum)

4x54w T5

Moonligth feito por mim com led´s

 

Neste momento está com cabombas,eleocharis parvula,nymphaea lotus,heteranthera zosterifolia,crinum calamistratum

 

4 Coridoras,3 Otocinclus spp , 1 sae e para já os 9 cardinais que estavam a precisar de desocupar o outro que vai ser restruturado.

Vou ter de retirar alguns pes de cacomba pois excedi-me e aquilo cresce..........

de seguida vou introduzir um pitbull ,Neritina natalensis e mais uns sae.

Mais tarde irao entar cardinais, rasboras,, Iriatherina werneri.

 

 

 

 

img5401medium.jpg

img5406medium.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

o aquário está giro, coloca um planta de tapete que quando encher esse espaço livre no areão vai ficar giro.

 

Eu só mudava o lotus de sítio, metia mais para trás, ou atrás da pedra, ele vai crescer muito e naquele local vai estragar o layout.

 

Hugo.

Editado por Hugo Coelho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá. O teu aquário está muito bonito. Gosto. É uma questão de dares forma com as podas às plantas que aí tens.

 

Já pensaste na fauna?

Que peixes vais manter?

Scuderia Ferrari

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aqua esta a ficar fixe, o que eu alterava era o local da pedra ou troca-la por uma de outra cor ou trocar por tronco(s) e o papel de fundo porque um de cor vai dar mais realce as plantas, potencial nao falta :puppydogeyes:

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

Nap consigo mexer mt pois as pedras estao a asegurar o patamar de akadama, aquela zona esta mai alta que o resto.

O fundo nao é papel, é 3D.

En relação as plantas vou tentar resolver este fds, mudar o lotus e retirar uns pes de cabomba.

Para alem dos peixes ja descritos, nao faço a minima ideia que peixe de maior porte irei por......A maria queria escalares mas nao decidi

 

Este fds devo meter uns 5 saes, 3 coridoras e a caracolada, la para o meio da semana um cardume de 15 cardinais e outro tanto de rasboras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os fundos 3D sao da Juwel e mandando vir de fora ficam BEM mais baratos do que na Ornimundo.

Existem e varios tamanhos.

Nao ficam atras do Back to Nature e sao muito mais faceis de montar,cortam-se so um simples x-acto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.