Red`s


MeeG

Recommended Posts

boas desculpem a minha ignorancia mas tava a pensar por uns bixinhos desses no meu aqua!

é tranquilo misturar Reds com peixes ou nem por isso?

tenho 2 botias yo yo, e duas corys Joly para ja, mas tou a pensar meter escalares e pouco mais. (aqua de 60 litros)

cumps

Editado por MeeG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu tenho Red e escalares... mas em aquários separados. :wink:

 

Pelo que consta, se juntares escalares e reds... mas vale ofereceres a cervejola que eles vão adorar.

 

Os meus escalares comem camarão pequeno congelado... imagino o que fariam aos vivinhos.

 

Um abraço,

António Trindade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas desculpem a minha ignorancia mas tava a pensar por uns bixinhos desses no meu aqua!

é tranquilo misturar Reds com peixes ou nem por isso?

tenho 2 botias yo yo, e duas corys Joly para ja, mas tou a pensar meter escalares e pouco mais. (aqua de 60 litros)

cumps

Irão servir de "paparoca" para os escalares, e se calhar para os botia também! :rolleyes:

Editado por bacfish

Cumps

Bruno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irão servir de "paparoca" para os escalares, e se calhar para os botia também! help

 

Boas para os botia não há problema visto ter 4 Botias e centenas de Reds, agora escalares e reds são coisa que não combinam.

 

Cump

David Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas desculpem a minha ignorancia mas tava a pensar por uns bixinhos desses no meu aqua!

é tranquilo misturar Reds com peixes ou nem por isso?

tenho 2 botias yo yo, e duas corys Joly para ja, mas tou a pensar meter escalares e pouco mais. (aqua de 60 litros)

cumps

Os Red's num aquário de Escalares não é boa ideia,mas...também não é boa ideia meteres Escalares no teu aqua,é pequeno demais,60L não é adequado para meter nem que seja um casal de Escalares...

 

O minimo para um casal de Escalares são 100L. O Escalar é um peixe que fica grande,a gente vê na loja mas ele não fica assim,temos de pensar quando ele for adulto,se terá espaço ou não.

 

Por isso o conselho que te dou é arranjares outro peixe mais pequeno e pacifico,de modo a conseguires ter Red Cherry's com sucesso.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais