Máquina Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 boas, Granulado, Sera discus granules, Premium, JBL Grana Discus ou Tropical Diskus Gran. Flocos,os meus gostam muito do Tropical D-50 plus,mas a tropical tem muito coisa para discus. Mas como queres mais quantidade e com menor custo...sera discus granules. Os meus são como os do Regal...portam-se mal...portanto nada de larvas. Cumps, João Gonçalves
PG Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 Boas Os meus comem Sera Discus Granulat e JBL novo Bits. Cumps, PG
Rui J. Rocha Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 SERA e Granulado que o Severum arranja. Baratinho... - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
fjmr123 Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 Sera premium discus granulat, Tetra discus é porreiro porque boia, flocos da Aquaristic eles gostam muito e eu também €, papa caseira e uma ou dua vezes por semana artémia. Por acaso já estive a olhar para o granulado da Aquaristic se fosse bom era porreiro €, dos flocos experimentei e o balde já vai a meio também tenho outros peixes que comem claro, agora o granulado gostava de saber se alguém já testou, mas parece que ainda não houve cobaia, só testando, quanto à composição não a vejo no site, também tinha curiosidade. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
vitorfranco Publicado: Abril 11, 2008 Publicado: Abril 11, 2008 Os meus discus comem Sera, granulado que o membro Severum vende e papa caseira. Cump. Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Recommended Posts