"natureza Viva" Actualização A 05/05/2008


A. Ferreira

Recommended Posts

Obrigado! Pelo que estive a pesquisar, esse teu macho é mesmo um exemplar lindissimo mesmo dentro da sua especie! Mantem-lo com várias femeas?

 

 

Tenho um macho e duas femeas e pelo que vi há dois tipos destes peixes e o que mais gostei foi desta especie, tinham das duas quando o comprei.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde a todos ,parabens pelo aquario esta lindo :-D e os discus nem vale a pena comentar ;) , mas deu-me impressao que é discus a mais para o tamanho do aquario(posso tar enganado).

Já agora ponha o setup sff.

Boa sorte com o aquario

 

Ate breve

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como prometido é devido, aqui vão as actualizações dos meus Discus e aquário.

 

Aquário ao natural

 

DSC00036.jpg

 

Agora com o explendor do verde.

 

IMGP0581.jpg

IMGP0562.jpg

 

Aí vai umas dos bichinhos

 

O filho do Zé Bentes

IMGP0571.jpg

 

O Pinto da Costa

 

IMGP0567.jpg

 

O Selvagem

 

IMGP0565.jpg

Espero que tenham gostado e venham daí essas criticas.

 

Abraço

 

 

Viva,

 

Bem, antes demais vou começar por dizer que a colocação do setup seria bom para todos nós... ;)

 

Em relação à ilha, deve ser dos layout´s mais simples e mais complicados de se ter, confuso?

 

No teu aquário a configuração centra-se no meio, e as plantas que escolhes-te para esse meio crescem imenso, ao ponto de taparem o tronco, que é um dos principais elementos de destaque. Aliás, desde a 1ª foto que isso é visível. Penso que são echinodorus... :-D deveriam ser mais pequenas. Aliá todas as que estão a meio deveriam ser de crescimento lento, (também tens, vi mas não digo quais são...ficam para o teu futuro setup), senão, vais ter de andar a podar constantemente, como é o caso das tirinhas (valis... :P ) que deveriam ser as nana. Também acho que o fecto na ponta do tronco não fica bem.

 

Isto, claro tem a ver com gostos. De qualquer forma, deixa-me dizer que tens uns peixes lindíssimos e que parecem bastante saudáveis e isso é o mais importante.

 

Um abraço.

 

Arlindo

Editado por Arlindo

Arlindo
__________

O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.