CaPiTaO IgLo Publicado Junho 13, 2004 Publicado Junho 13, 2004 boas pessoal! alguem me sabe dizer quantos anos em media pode viver um discu com os seus cuidados normais?? AnYbOdY WaNt A DoUrAdInHo??? food
veto Publicado: Junho 13, 2004 Publicado: Junho 13, 2004 jà tenho visto em sites, médias de idades de 10 até 18 anos... agora só agora alguém com discus há muitos anos é que poderá confimar. ABraços Tiago Pereira... O meu aquário!
Vitor Hugo Quaresma Publicado: Junho 13, 2004 Publicado: Junho 13, 2004 Olá Penso que é dificil determinar a esperança de vida dos discus . De qualquer forma o Discu que mais tempo consegui manter foi um Blue Diamond macho que comprei com cerca de 5 cm (devia ter cerca de 3 a 6 meses) e durou nos meus aquarios cerca de 14 anos. Um abraço HUGO
LuisRomao Publicado: Junho 14, 2004 Publicado: Junho 14, 2004 Olá a todos também me constou que um discus tem uma esperança média de vida em redor dos 10 a 14 anos. Tenho uma 'Disca' que já é avozinha e já a tenho à 10 anos. Cumprimentos Luis Romão Luis Romão www.clubediscus.com
Recommended Posts