Tronco Podre?


Recommended Posts

Olá amigos...

 

Pois bem, a questão é mesmo esta... como se vê se um tronco está podre ou a apodrecer?

 

Ofereceram-me um tronco bastante grande há uns meses, comprado numa loja de aquariofilia... tratei-o devidamente e esteve 3 semanas mergulhado em água.

 

Agora passados uns meses já dentro do aqua, reparo que lhe começaram a aparcer uns pontos de bolor em alguns sítios. (não são algas, já confirmei)

 

Como posso ter a certeza se está bom ou não?

 

Obrigado pela ajuda,

 

Cumprimentos!

Cumprimentos:

Hugo Félix

 

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas,

 

sendo o tronco adquirido em loja não sei se será muito normal aparecerem as pintas de bolor.

De qualquer das formas elas aparecem normalmente quando começas a usar o tronco, eu uso troncos

de videira que trato em casa, e o bolor aparece quase sempre. É questão de ires retirando as manchas

de vez em quando.

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, como tu memso disseste o trocno é grande, pode n estar ainda bem tratado, mas se estivesse aprodrecer desfazia-se no aquario em vez de aparecerem essas manchas de "bolor" isso é tipico de troncos verdes.

 

 

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.