Recommended Posts

Publicado

Blyxa japonica

tenho visto uns aquarios com esta planta-normalmente em foruns brasileiros-e a minha questao é: como nao tenho visto nenhum aquario por aqui que refira esta planta, será que em Portugal essa planta tem outo nome?

Um abraço

Coimbra

Publicado:

Não simplesmente não é muito vista.

Cuprimentos

Carpe Diem

Publicado:

É super dificil de encontrar.

Inclusive tentei encomenda-la de un site Inglês, mas nem mesmo assim consegui.

Se alguem souber quem a tenha e possa arranjar ponha o dedo no ar!

Abraço

João

Aqui é preciso Guelras pra respirar!

Publicado:

pelos vistos ha duas pessoas com os dedos no ar que a querem :wink: . Porque será assim tão dificil de encontrar? a malta brasileira usa isso com muita frequencia que dá aspecto de ser uma planta facil de adquirir...

Um abraço

Coimbra

Publicado:

Eh, Coimbra, ultimamente nos estamos utilizando-a largamente, sim, mas n eh facil de adquirir nao...essa planta comecou a "aparecer" aqui pelo Brasil mais ou menos no comeco desse ano, e pela sua beleza, difundiu-se...nao eh uma planta facil de ser criada, nem de reproduzir-se...varios aquaristas muito experientes, criadores de plantas no Brasil nao conseguem mante-la...tenho uma no meu aqua, no entanto ainda nao consegui a reproducao delas...

Eu acreditava que ai seria bem mais facil de voce achar essas plantas mais dificeis, pela proximidade com paises como Alemanha, p. ex.

bem, fica ai o recado de um colega de alem mar :D

Abracos