Camaroes=paparoca


metaleiro

Recommended Posts

eu tenho um aquario com

1colisa

2espadas

3mollys

3comedores de algas chineses

3guppys

1corydora

 

e juntei 5camaroes heteropoda

 

à perigo de os camaroes serem comidos??????

Cumprimentos, Pedro Santos

 

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Colisas e os Espadas podem comer camarões.

 

Depende de terem ou não um denso matagal para se esconderem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha uma colisa (azul) que se fartava de andar sempre atrás dos camarões..pelo que vi nunca os apanhava mas era o suficiente para eles andarem sempre escondidos. Levei-a de volta para a loja e os camarões agora mostram-se à vontade com a restante fauna incluindo uma outra colisa (dourada) que não lhes passa cartão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha uma colisa (azul) que se fartava de andar sempre atrás dos camarões..pelo que vi nunca os apanhava mas era o suficiente para eles andarem sempre escondidos. Levei-a de volta para a loja e os camarões agora mostram-se à vontade com a restante fauna incluindo uma outra colisa (dourada) que não lhes passa cartão.

 

o que e que acham????? tiro a colisa???

Cumprimentos, Pedro Santos

 

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Metaleiro!

Offtopic: arranja um companheiro da mesma especie para a tua Corydora.Stressm muito quando estão sozinhos...

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Metaleiro!

Offtopic: arranja um companheiro da mesma especie para a tua Corydora.Stressm muito quando estão sozinhos...

 

 

ok

pa semana vou comprar uma

Cumprimentos, Pedro Santos

 

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Até os guppies comem camarões... mesmo que não os comam na altura de mudarem de casca, ficam vulneraveis. Claro que com vegetaçao reduz-se as baixas e como sao proliferos vêm-se sempre camarões.

"Time is money spend it"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mostram-se à vontade com a restante fauna incluindo uma outra colisa (dourada) que não lhes passa cartão.

 

Podes sempre ver o lado positivo "Papinha viva" é sempre bom !!!

Mas deixa a coisa andar ... se tem corrido bem pode ser que essa que ficou seja anti-camarões e nem ligue aos bichos :drinking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais