FOTOS DA 5º IMPORTAÇÃO STENDKER


chivas

Recommended Posts

Aqui ficam as fotos das minhas solhas desta 2ª importaçao do Paulo o meu mt obrigado desde já ao mesmo por mais este magnifico trabalho e oportunidade k nos deu de ter estes magnificos exemplares!A qualidade das fotos nao é a melhor mas os peixes esses sao de mta qualidade biggrin

 

 

SOLID FIRE RED

 

P3250012.jpg

 

PIGEON BLOOD BLUE

 

 

P3250009.jpg

 

PIGEON BLOOD

 

P3250004.jpg

 

PIGEON BLOOD SILVER

 

 

P3250002.jpg

 

PIGEON BLOOD RED

 

P3250001.jpg

 

UM ABRAÇO A TODOS E BOA SORTE COM AS SOLHAS :)

Editado por guima
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas minha gente,

 

Também eu venho aqui mostrar os meus dois Red Alenquer de 10 cm que encomendei.

 

Antes de irmos às fotos que todos nós gostamos, gostaria de deixar registado as minhas palavras de apreço para com a disponibilidade do Paulo e salientar que sem a preciosa ajuda dele não seria possível eu ter as belezas que hoje percorrem o meu aquário da sala.

 

A Ele, um Muito Obrigado e já sabe que pode contar comigo para uma próxima.

 

Como escrevi no MP que lhe enviei, «Acho sinceramente que devias de colocar um acrescento nos preços de forma a compensar todo o teu trabalho e gastos com combustível que tens/tivestes. Eu pagaria de bom grado.»

 

Agora um pequeno resumo desta saga no dia em que chegaram:

Eu só consegui ir buscar os peixes ao fim do dia (por volta das 18:30) e estive até às 2:00 a fazer acrescentos de água. Primeiro com um intervalo de 40 a 50 minutos e pouca quantidade e depois fui encurtando até ter intervalos de 10m e o saco estar completamente cheio (todo este processo foi efectuado praticamente sem luz de forma a não aumentar o stress dos mesmos ainda mais). Quando os soltei, os mesmo juntaram-se e percorreram uma parte do aquário. Desde então que andam sempre juntos - parecem o Rock e a Amiga. Após isso tapei novamente o aquário e deixei-os estar sossegados. Até para nenhum dos habitantes estranhar.

 

Ainda dentro do saco, notei que um deles, o que apresenta mais cor alaranjado, tinha uma respiração ofegante e estava muito mexido, enquanto o outro tinha uma respiração calma e tranquila. Tentei com que comessem alguma coisa na altura, mas sem sucesso.

 

Neste momento continuam ainda um pouco desconfiados, mas um deles já comeu granulado e artemia. O outro vai picando um pouco de cada, mas nada de especial. Mas estou confiante que no fim da semana já comam bem melhor.

 

Bem, mas vamos ao que todos estão à espera... as FOTOS!

 

Como o Paulo gentilmente conservou os meus meninos:

2111110170100092800S600x600Q85.jpg

 

Ainda dentro do saco:

2884789350100092800S600x600Q85.jpg

 

2369977530100092800S600x600Q85.jpg

 

Já soltos no dia seguinte:

2793862630100092800S600x600Q85.jpg

 

2308422740100092800S600x600Q85.jpg

 

O aquário onde se encontram e no qual tive que tirar o pleco pois estava a importunar os discus em demasia:

2532250130100092800S600x600Q85.jpg

Este aquário já está lotado e ainda para mais os escalares voltaram a colocar ovos no Domingo mesmo na zona central do aquário. E como agora já não tem o pleco, ninguém lhes foi comer os ovos... Acho que os discus vão ter comida viva... Mas é que o projecto do Amazónico de 120L para os escalares está atrasado, falta o aquário (100x30x40) e substrato...

 

Mais fotos podem ver em:

http://good-times.webshots.com/album/562882208qKdMmc

 

Espero que tenham gostado, Um Abraço,

Editado por ajvctrindade

António Trindade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal sempre vieram as solhas da alemanha, é que a tanto tempo que vieram e ninguem quis mostrar, que ate cheguei a pensar que naõa tivesse havido importação nenhuma :Fade-color

 

Paulo esse PIGEON BLOOD RED esta 5 *

 

mais uma vezo meu obrigado ao PAULO_DGT, apesar de ja lhe ter agradecido por telefone, mais uma vez aqui fica os meus agradecimentos publicos.

 

Como se escreveu para ai um acresento no preço dos discus eu tambem estou de acordo pois isto de fazer importações não deve ser nada facil e parece que depois de terem os peixes as pessoas esquecem o quanto isto deve custar que o diga o PAULO_DGT / ZE CARLOS/ JOAO MACHADO.

 

 

Cpts,

Jorge

Abraço

Jorge

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E prontos... falou-se em pagar alguma coisa e o pessoal afastou-se lol

 

Eu só falei nisso porque dividido por todos os participantes da encomenda dava uma ninharia e as pessoas responsáveis não teria que estar a suportar os eventuais encargos que têm.

 

Por exemplo, apercebi-me que o Paulo estava a ir de um lado para o outro de carro a distribuir os peixes que, pessoas como eu, pediram para receber os peixes e ir recolhe-los ao fim do dia.

 

Lógicamente que uma coisa deste tipo poderia ir mais longe e dizer que as pessoas que vão directamente buscar ao Aeroporto não pagassem, sei lá...

 

Mas isto era só uma ideia.

 

Apreciem desde já os Peixes que acho fantásticos.

 

No meu caso, um deles já come relativamente bem e até veio, por momento, comer à mão ontem (muito desconfiado, claro está) o outro ainda fica a ver e bica na comida que lhe aparece à frente. De salientar que estão num aqua comunitário e neste momento tem alevins de Escalar que nasceram ontem (vamos lá ver se hoje à noite ainda está lá algum).

 

Um abraço,

António Trindade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só falei nisso porque dividido por todos os participantes da encomenda dava uma ninharia e as pessoas responsáveis não teria que estar a suportar os eventuais encargos que têm

 

 

 

 

EU CONCORDO... :puppydogeyes:

Abraço

Jorge

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=88529

 

boas,

 

no seguimento de alguns pedidos por MP e pelo facto de o alemão ter de repor

1 discu que morreu quando chegou -- pertencente ao menbro bruno martins

 

aqui fica o endereço para os interessados que queiram participar ...

 

um abraço,

 

paulo_DGT

Editado por paulo_dgt
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas aqui deixo fotos do meu casal de pigeon blood red,blue de 14 cm.

obrigado paulo por esta maravilha biggrin.png' alt=':biggn:'>

gallery_19885_466_663090.jpg

gallery_19885_466_125663.jpg

gallery_19885_466_718049.jpg

comentem as fotos do meu casal :tongue:

 

 

 

 

 

ESTÃO NESTE MOMENTO A POR OVOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS biggrin

K FIXEEEEEE, OBRIGADOOOOOOOOOOO PAULOOOOOOOOOOOO

Editado por gonkas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tardes a todos.

O meu muito obrigado em especial aos Paulos (Lisboa e Espinho);

Aqui estão as minhas fotografias. máquina antiga e falta de experiencia a fotografar aquarios.

 

Image1.jpg

 

Image1b.jpg

 

Image2a.jpg

 

Image2b.jpg

 

Image2c.jpg

 

Image3a.jpg

 

Image3b.jpg

 

Image3c.jpg

Editado por mpvieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tardes a todos.

O meu muito obrigado em especial aos Paulos (Lisboa e Espinho);

Aqui estão as minhas fotografias. máquina antiga e falta de experiencia a fotografar aquarios.

 

Boas!nao tens k agradecer sempre as ordens!lindissimos os discus agora é continuar a tratar bem deles !!

 

um abraço!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.