Recommended Posts

Publicado:

tambem ainda não percebi bem e ja vi para ai uma duzia de posturas ( mas so uma resultou em adultos)

Publicado:

estou com um dilema

no aqua da minha filha (m sim tambem ja montei uma aqua na casa dela) para matar o vicio quando cá venho) os esclares puseram ovos numa folha que estão a eclodir. Tenho um outro aqua com aqua á 3 semanas ( montado na totalidade) mas não sei o que fazer Se tire a folha e ponha no novoa qua sozinha ou com os escalares . Tenho medo de mecher nos pais porque podem entrar em stress e comer os ovos. Por outro lado se deixo la os ovos e os peixitos os outro comen-nos

ou tiro só a folha pois eles ainda estão la agarredo que sugerem a resposta tem de ser rapida pois eles estão a eclodir . Fizeram hoje os ovos as72 horas

Publicado:

edeixo a folha no fundo ou penduro o aqua esta sem nada no fundo

Publicado:

se eu tura a plnta toda e puser uma pedra atada as raizes resulterá??

Publicado:

mas como não coloquei no sitio certo repeti desculpa la isso por favor

Publicado:

voltando a corte. Eles começam s dois a limpar a folha onde querem colocar os ovos e a correr com os outros peixes nos meus á pancadaria que ferve.... Depois de uns dias a femea começa a por ele toma conta dos ataques dos outros e depois fertiliza e mesmo muito bonito pelo menos para mim

Publicado:

olá eu ja aproveitei posturas cortando a folha.segurei-a com uma pedrita ou um pouco de chumbo de plantas,sem os pais e tirava a criaçao.mas fica ao teu critério.abraço

voltando a corte. Eles começam s dois a limpar a folha onde querem colocar os ovos e a correr com os outros peixes nos meus á pancadaria que ferve.... Depois de uns dias a femea começa a por ele toma conta dos ataques dos outros e depois fertiliza e mesmo muito bonito pelo menos para mim
Publicado:

foi o que fiz espero ter sorte obrigada