Nuno M. Lopes Publicado Março 16, 2008 Publicado Março 16, 2008 boas pessoal a pergunta é a seguinte, entre os escalares quem corteja quem? o macho corteja a fémea ou a fémea corteja o macho? plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
ecavaco Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 tambem ainda não percebi bem e ja vi para ai uma duzia de posturas ( mas so uma resultou em adultos)
ecavaco Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 estou com um dilema no aqua da minha filha (m sim tambem ja montei uma aqua na casa dela) para matar o vicio quando cá venho) os esclares puseram ovos numa folha que estão a eclodir. Tenho um outro aqua com aqua á 3 semanas ( montado na totalidade) mas não sei o que fazer Se tire a folha e ponha no novoa qua sozinha ou com os escalares . Tenho medo de mecher nos pais porque podem entrar em stress e comer os ovos. Por outro lado se deixo la os ovos e os peixitos os outro comen-nos ou tiro só a folha pois eles ainda estão la agarredo que sugerem a resposta tem de ser rapida pois eles estão a eclodir . Fizeram hoje os ovos as72 horas
Nuno M. Lopes Publicado: Março 16, 2008 Autor Publicado: Março 16, 2008 acho que podes tira-los e polos no outro aqua, podes colocar uma bomba de oxigénio com as bolhas a sair perto dos ovos. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
ecavaco Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 edeixo a folha no fundo ou penduro o aqua esta sem nada no fundo
ecavaco Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 se eu tura a plnta toda e puser uma pedra atada as raizes resulterá??
Nuno M. Lopes Publicado: Março 16, 2008 Autor Publicado: Março 16, 2008 desculpa lá e não me leves a mal, a pergunta que estás a fazer já respondes-te a ela noutro topico basta fazeres pesquisa neste sub forum. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
ecavaco Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 mas como não coloquei no sitio certo repeti desculpa la isso por favor
ecavaco Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 voltando a corte. Eles começam s dois a limpar a folha onde querem colocar os ovos e a correr com os outros peixes nos meus á pancadaria que ferve.... Depois de uns dias a femea começa a por ele toma conta dos ataques dos outros e depois fertiliza e mesmo muito bonito pelo menos para mim
jmorais Publicado: Março 16, 2008 Publicado: Março 16, 2008 olá eu ja aproveitei posturas cortando a folha.segurei-a com uma pedrita ou um pouco de chumbo de plantas,sem os pais e tirava a criaçao.mas fica ao teu critério.abraço voltando a corte. Eles começam s dois a limpar a folha onde querem colocar os ovos e a correr com os outros peixes nos meus á pancadaria que ferve.... Depois de uns dias a femea começa a por ele toma conta dos ataques dos outros e depois fertiliza e mesmo muito bonito pelo menos para mim
Recommended Posts