Recommended Posts

Publicado:

Esta planta e muito exigente? Tenho 95L , 60W de luz, fetelizante e ainda nao tenho co2.

Comprou ou nao?

All the pretty things are going to hell!!!

Publicado:

Boas.

em vez dessa planta comprei uma ludwigia arcuata, mas não sei se fiz bem, ela e linda, mas tem um ar muito fragil, meti-a no aquario dos viviparos que tem 25L, 15W de luz e nao injecto co2 nem pretendo , acham que devo mudar po aquario de 95L com 36W em que pretendo injectar co2?

Publicado:

Olá!

É melhor mudares a ludwiga arcuata para o outro aquário. Esta planta necessita de um boa iluminação para dar a sua beleza toda a quem a vê.

Boa sorte

HAsta

Diogo Oliveira

Publicado:

Infelizmente, em nenhum dos 2 aquarios a ludwigia tende a se desenvolver bem :cry:

Ela eh uma planta lindissima, mas super exigente..injecao de co2, iluminacao forte sao requisitos indispensaveis.

se ainda puder trocar pela caroliniana, acho que deveria faze-lo...

Abracos

Publicado:

Mas se eu a puser no aquario de 95L, e injectar co2, será que pelo menos ela auenta-se sem morrer?

Eu nao queria devolver, gosto imenso da planta :cry:

Publicado:

Oo Gatinha(alias, qual seu nome? te chamar de gatinha eh brega), creio eu que com apenas 36w de iluminacao, ela ira morrer sim, com ou sem co2...acho que vale a pena testar, nunca se sabe...mas eh minha opiniao!

Abracos