Gundi Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Boas, Parece-me uma excelente loja, mas já agora alguém me pode indicar onde fica? Qual o caminho mais rapido? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Santos Posted November 24, 2008 Author Share Posted November 24, 2008 Boas, Parece-me uma excelente loja, mas já agora alguém me pode indicar onde fica? Qual o caminho mais rapido? Obrigado Boas http://didosfarm.no.comunidades.net/index.php Cumps * Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanyTome Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 eu sou da benedita mas vou muito as caldas da rainha Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardo400 Posted March 6, 2010 Share Posted March 6, 2010 Viva! Caldas here too!! ãleluia alguem das caldas. ja andava preocupado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Freire Posted March 7, 2010 Share Posted March 7, 2010 Então e Peniche? Ninguém? Cmpts "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardo400 Posted March 7, 2010 Share Posted March 7, 2010 eu sou de lisboa e tenho que espreitar essa loja das caldas . Mas é só salgados??? uma loja altamente com um vendedor do melhor, uma das pessoas k sabe mais de peixes. Passa la para veres o ovo de tubarao Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardo400 Posted March 7, 2010 Share Posted March 7, 2010 boas, as duas melhores lojas sao sem duvida a didos (que axo k tem outro nome, devido á mudança de dono) e o aquarium ao pe da biblioteca onde se encontra so peixes de agua doce, especialidade ciclideos. Existe uma terceira mas nao aconselho..... Nestas duas existe pessoal mais do que hablitado para ajudar e para nos servir peixes de excelencia, á anos que compros nestas duas mais na segunda visto ser a mais velha.lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mauz Posted March 7, 2010 Share Posted March 7, 2010 S.Martinho do Porto aqui representado. A baía mais bonita de portugal. É perto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lfcorporate Posted March 17, 2010 Share Posted March 17, 2010 Peniche/Lourinhã Com falta de lojas na Zona para MALAWI Link to comment Share on other sites More sharing options...
epiliF Posted March 26, 2010 Share Posted March 26, 2010 Eu sou de Peniche Cumprimentos Então e Peniche? Ninguém? Cmpts Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui PX Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 Tambem sou de Peniche!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Paulo Posted September 25, 2010 Share Posted September 25, 2010 Boas, Também sou das caldas Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel79 Posted September 25, 2010 Share Posted September 25, 2010 Peniche/Lourinhã Com falta de lojas na Zona para MALAWI Concordo contigo, Malawi é para esquecer, na zona oeste é só lojas co ciclideos sortidos. Faz mesmo falta uma loja decente!!! cumprimentos, Michel Ramos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nalguita Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 Caldas, Caldas, Caldas!! Também sou de cá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nalguita Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 Concordo contigo, Malawi é para esquecer, na zona oeste é só lojas co ciclideos sortidos. Faz mesmo falta uma loja decente!!! Existe uma loja em tornada, que a partir do fim do mês vai passar para Famalicão da Nazaré e que vão ser + de 500 m2 só para aquariofilia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno_Alves Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 Essa é uma que tem 2 canis à entrada? Não me lembro do nome agora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nalguita Posted June 17, 2011 Share Posted June 17, 2011 Essa é uma que tem 2 canis à entrada? Não me lembro do nome agora Sim é essa. ZooCaldas penso que é esse o nome. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno_Alves Posted June 17, 2011 Share Posted June 17, 2011 A ultima vez que lá tive foi pela altura da páscoa. Tinham muito pouca coisa, metade das baterias desactivadas. Mas o que tinham em funcionamento até tinha bom aspecto, os aquários limpos, sem peixes mortos, etc. Parece-me que quando tiverem novas instalações vou lá dar um pulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mnose Posted August 27, 2011 Share Posted August 27, 2011 Vivam Moro em Torres Vedras e é sempre bom encontrar gente no forum daqui da zona. tenho ciclídeos do Malawi e este é o meu aquário Mais gente dos ciclídeos aqui pelo Oeste? Abraços mnose 375 litros de Malawi<br /> Eheim 2217 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts