Bloquear Membro


Recommended Posts

BOas,

 

 

é impossível bloquear um determinado membro, diz que " este membro não foi encontrado. "

 

Sugestão? Nem o Ignore funciona.

 

 

Abraço

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Estarás a escrever o nome do membro de forma correcta?

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim.

 

Indo ao membro, opção BLOQUEAR e o nome fica logo lá, não tenho de escrevê-lo.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Confirma-se... assim que possível, veremos onde está o erro.

 

Obrigado pela chamada de atenção.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Boas,

 

 

já dá para bloquear um utilizador?

 

 

Saudações

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tentaste recentemente? Houve um upgrade do fórum há uns 2 meses salvo erro... não sei se isso foi corrigido.

 

Está disponível um novo update e nas próximas semanas deve estar implementado, mas não me lembro de ver esse erro lá reportado como sendo um dos bugs resolvidos...

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, já foi resolvido!

Agora estava distraído ...

 

Obrigado!

 

Já agora... aproveitando a embalagem, para quando um Skin mais Dark ? É que este dá-me cabo da vista assim à noite :)

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A implementação de skins é uma dor de cabeça brutal... sinceramente, e como não vivo para o fórum, acho que é algo que vai ficar para depois... ter uma nova skin implica ter todo o trabalho a duplicar no fórum... e como temos um fórum de testes, a quadruplicar...

 

Deixemos isso para outras alturas, ok? :)

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok ok, como já tinha um tópico aberto há uns meses, aproveitei agora e perguntei.

Fica a dica.

 

 

Saudações e obrigado.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.