Corys Schwartzi


patnevoa

Recommended Posts

Olá!

 

Tenho 5 corys schwartzi no meu aqua de 60l com guppys e caridinas japonicas e gostaria de saber se elas têm algum ritual de acasalamento que indique possível postura e o que fazer se elas colocarem ovos....

 

Obrigada!

 

Patrícia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá!

 

Super interessante, mas das schwartzi ele nao fala...

se tiver as condições propícias para a criação lá deverei ver uns ovitos por aqui... :) e depois sigo as instruçõoes q li no link....

 

Obrigada pela dica do link!

 

Bjos

Pat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

As corydoras shwartzi, são das corydoras mais dificeis de reprodurir em cativeiro.

Para dizer a verdade, nada do que fiz para a sterbei, funcionou ainda com as shwartzi. Há no entanto quem já tenha reproduzido ou até mesmo que as reproduza para fins comerciais, mas a realidade é que ninguem reporta grande sucesso na sua reprodução. O que vale é que são abundantes na natureza...

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

As corydoras shwartzi, são das corydoras mais dificeis de reprodurir em cativeiro.

Para dizer a verdade, nada do que fiz para a sterbei, funcionou ainda com as shwartzi. Há no entanto quem já tenha reproduzido ou até mesmo que as reproduza para fins comerciais, mas a realidade é que ninguem reporta grande sucesso na sua reprodução. O que vale é que são abundantes na natureza...

 

Cmprts,

Luis.Dias

 

Obrigada Luís!

 

Pelos vistos não vou ter sorte com as minhas meninas... mas não há crise! Tenho outro aqua com corys leopardo, mas se também não fizerem criação, paciencia... é só vê-las crescer felizes e saudáveis que eu fico contente.

 

Bjos Pat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Luís!

 

Pelos vistos não vou ter sorte com as minhas meninas... mas não há crise! Tenho outro aqua com corys leopardo, mas se também não fizerem criação, paciencia... é só vê-las crescer felizes e saudáveis que eu fico contente.

 

Bjos Pat

Viva,

 

Não deixes de tentar!!

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais