O meu aqua


david prim

Recommended Posts

Viva boa noite,

 

Venho partilhar convosco algumas fotos do meu aquario e dos meus peixes, agradecia a vossa opinião, o que gostam, o que não gostam, o que mudariam..

 

Peço desculpa mas mais tarde meto aqui o SETUP do aqua.

 

FOTOS

 

panoramica2.png

 

Alguém me ajuda na identificação desta espécie de Discu?

 

--.png

 

bluediamond.png

 

whitedragon.png

 

selvagem.png

 

pigeon.png

 

marborored.png

 

RAPAZIADA!!!

 

discus.png

 

apistograma.png

 

Gold.png

 

casalapistos.png

 

cambarellus.png

 

camarao.png

 

machadinha.png

 

otto.png

 

 

panoramica.png

 

 

Aguardo a vossa opinião

 

Cumprimentos

 

David Prim

Editado por david prim
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

apesar de não gostar muito de discus o aqua tá porreiro tenta organizar melhor as plantas, as mais altas tenta puxa-las para tras.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Gostei do aqua, apesar de, na minha opinião, precisar de umas pequenas modificações no hardscape, mas...

Quanto ao discu eu penso que seja um snakeskin mas com algumas reticências...

 

Cupts

 

Pedro

Editado por pedrocasca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, relativamente ao aquario eu começava por tirar os Discus :shock:help

São demasiado bonitos, uma pessoa fica a olhar pra eles embasbacado ;) e nem vê o resto do aquario :tongue:

 

Bem, já mandei a minha piada seca, agora vou tentar fazer uma opinião/critica consistente, objectiva e que possa ser util ;)

 

Ora, acho que tinhas a ganhar pela colocação das plantas de caule em molhes, e preferencialmente junta-las num dos lados do aquario, e fazer o mesmo com as valsernias e juntar no lado oposto às plantas de caule. Assim desenhas um layout em "U" que te dá mais espaço para os discus nadarem no centro.

Além disso acho que a colocação de uma planta de tapete, mesmo que seja pouco exigente, seria uma boa opção, porque assim tapa o caule de muitas plantas que tens visivel e que acho que as desfeiçoa. Em alternativa, pequenas pedras que façam o mesmo efeito para tapar os caules.

Para os discus se sentirem melhor, carregar um pouco mais em plantas de folha larga, mas que cresçam um pouco, talvez plagiar um pouco o novo aquario de discus do grande FAAO!

 

Espero ter dado alguma opinião util, parabéns pelas solhas!

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.