Filtro para bateria de criação


Lufthansa_air

Recommended Posts

Boas ppl tenho aqui umas duvidas...

 

recentemente fiquei com uma arrecadação livre...esta em bom estado !

Com a minha mania de queres ser um criadore e cuidador de discus gostava de ter a minha bateria de aquarios...o problema surgiu mesmo quando se colocou a questão...e vou filtrar com o que? Como sei que por aqui existem mentes iluminadas :D ...

 

A minha ideia inicial era esta:

 

filtro-1.jpg

 

 

Os aquários são cubos de 50 cm... em baterias de 5 aquarios

A minha duvida é ...como posso fazer este esquema ...existem filtros a venda para este tipo de construção

O que vos diz a vossa experiência?

Se tiver de fazer um tb nao´ha problema...e ja agora...nos criadores veteranos...como é feita a filtragem?

 

PS estou ciente dos riscos que corro ao misturar a água dos aquarios

Editado por Lufthansa_air
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que garantes que sai e entra exatamente a mesma quantidade de agua nos cubos?

 

Estou a imaginar agua no chão.

 

nao eu sei que aquilo parecem compartimentos mas nao sao aquilo era suposto ser um filtro...

mas vou alterar isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu entidi que em baixo é o filtro.

 

A pergunta que se faz é:

 

Como é que garantes que sai a mesma quantidade (exatamente) dos 5 aquarios e entra exatamente a mesma quantidade de agua?

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maneira que ele tem de ter isso como certo, é furando , ou fazendo um passa muros nos aquários, de maneira que a agua caia por gravidade.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu entidi que em baixo é o filtro.

 

A pergunta que se faz é:

 

Como é que garantes que sai a mesma quantidade (exatamente) dos 5 aquarios e entra exatamente a mesma quantidade de agua?

 

 

a minha duvida é mesmo essa...como fazer com que a água passe exactamente a mesma quantidade de água para cada aquário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a minha duvida é mesmo essa...como fazer com que a água passe exactamente a mesma quantidade de água para cada aquário...

 

O membro Seal, já te deu a solução.

Boa sorte.

 

Cump.

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais