mio aqua


metaleiro

Recommended Posts

Concordo com a critica em cima, poem as plantas de comprimento grande mais atraz, medias a seguir assim sucessivamente..

Abraços

 

digam umas sugestoes para as disposicoes das plantas

e dem sugestoes tambem para o areao

Cumprimentos, Pedro Santos

 

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está porreiro, mas com os materiais que tens aí acho que podias fazer algo muito melhor, bastavas alterares a disposição, faz o que te indicaram em cima e deita esse tronco. Isso é um aquário para camarões? Esses caracois são-me familiares, aposto que sei a quem os compraste, são muito bonitos.

Editado por fjmr123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

primeiros peixes

 

Pic_14863_17.jpg

Pic_14863_18.jpg

 

com o areao diferente ta mior???(a agua esta um pouco turva visto telo posto oje)

 

Pic_14863_16.jpg

Editado por metaleiro

Cumprimentos, Pedro Santos

 

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ficava melhor se tivesses posto o areão todo preto como a parte que tinhas.. :shock:

 

Poe essa egeria la atras ou na lateral..essa planta vai crescer em menos de nada até ao topo e nessa posição nao vai ficar muito bem.. se colocares no vidro trazeiro, ela vai crescendo e quando curvar cortas e plantas o pé que cortas-te ao lado desse... (Espero tambem nao estar a dizer baboseiras) eu fiz assim! de uma ficaram varias...

 

Boa sorte, continua

Editado por kantiflas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ficava melhor se tivesses posto o areão todo preto como a parte que tinhas.. :)

 

Poe essa egeria la atras ou na lateral..essa planta vai crescer em menos de nada até ao topo e nessa posição nao vai ficar muito bem.. se colocares no vidro trazeiro, ela vai crescendo e quando curvar cortas e plantas o pé que cortas-te ao lado desse... (Espero tambem nao estar a dizer baboseiras) eu fiz assim! de uma ficaram varias...

 

Boa sorte, continua

 

 

o areao preto era artificial por isso o tirei

Cumprimentos, Pedro Santos

 

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não o areao preto nao e artificial!! Aliás e menos que esse!!! A disposiçao como o tinhas com o branco e que era super artificial!!

 

CUMps

 

eu sei que era artificial

dizia no pacote areia colorida e dizia que era pintada

 

este e mesmo areao do rio

Cumprimentos, Pedro Santos

 

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.