metaleiro Publicado Março 4, 2008 Publicado Março 4, 2008 que acham? ampularia http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_14863_12.jpg Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Março 4, 2008 Autor Publicado: Março 4, 2008 ampularia Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
sharpple Publicado: Março 5, 2008 Publicado: Março 5, 2008 Goito do tronco, mas não gosto nem do tipo de substrato nem da disposição do mesmo. Com o passar do tempo vai acabar por se misturar todo. Abraço Citar
Hugo Neves Publicado: Março 5, 2008 Publicado: Março 5, 2008 Concordo com a critica em cima, poem as plantas de comprimento grande mais atraz, medias a seguir assim sucessivamente.. Abraços Citar
metaleiro Publicado: Março 5, 2008 Autor Publicado: Março 5, 2008 Concordo com a critica em cima, poem as plantas de comprimento grande mais atraz, medias a seguir assim sucessivamente..Abraços digam umas sugestoes para as disposicoes das plantas e dem sugestoes tambem para o areao Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
fjmr123 Publicado: Março 5, 2008 Publicado: Março 5, 2008 (editado) Está porreiro, mas com os materiais que tens aí acho que podias fazer algo muito melhor, bastavas alterares a disposição, faz o que te indicaram em cima e deita esse tronco. Isso é um aquário para camarões? Esses caracois são-me familiares, aposto que sei a quem os compraste, são muito bonitos. Editado Março 5, 2008 por fjmr123 Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
kantiflas Publicado: Março 5, 2008 Publicado: Março 5, 2008 Concordo com o fjmr123... Tens um tronco bonito e plantas muito bonitas! Alterando a disposição consegues fazer aí um bonito aquario Força! Citar
metaleiro Publicado: Março 6, 2008 Autor Publicado: Março 6, 2008 (editado) primeiros peixes com o areao diferente ta mior???(a agua esta um pouco turva visto telo posto oje) Editado Março 6, 2008 por metaleiro Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
kantiflas Publicado: Março 7, 2008 Publicado: Março 7, 2008 (editado) Acho que ficava melhor se tivesses posto o areão todo preto como a parte que tinhas.. Poe essa egeria la atras ou na lateral..essa planta vai crescer em menos de nada até ao topo e nessa posição nao vai ficar muito bem.. se colocares no vidro trazeiro, ela vai crescendo e quando curvar cortas e plantas o pé que cortas-te ao lado desse... (Espero tambem nao estar a dizer baboseiras) eu fiz assim! de uma ficaram varias... Boa sorte, continua Editado Março 7, 2008 por kantiflas Citar
metaleiro Publicado: Março 7, 2008 Autor Publicado: Março 7, 2008 Acho que ficava melhor se tivesses posto o areão todo preto como a parte que tinhas.. Poe essa egeria la atras ou na lateral..essa planta vai crescer em menos de nada até ao topo e nessa posição nao vai ficar muito bem.. se colocares no vidro trazeiro, ela vai crescendo e quando curvar cortas e plantas o pé que cortas-te ao lado desse... (Espero tambem nao estar a dizer baboseiras) eu fiz assim! de uma ficaram varias... Boa sorte, continua o areao preto era artificial por isso o tirei Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Daniel Santos Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 Não o areao preto nao e artificial!! Aliás e menos que esse!!! A disposiçao como o tinhas com o branco e que era super artificial!! CUMps Citar *
metaleiro Publicado: Março 8, 2008 Autor Publicado: Março 8, 2008 Não o areao preto nao e artificial!! Aliás e menos que esse!!! A disposiçao como o tinhas com o branco e que era super artificial!! CUMps eu sei que era artificial dizia no pacote areia colorida e dizia que era pintada este e mesmo areao do rio Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts