tipo de filtro


Recommended Posts

boas agradecia que alguém me desse uma ajuda para o seguinte tenho um aquário de 15l (50x40)com filtro interno e queria comprar um filtro externo que tipo de filtro me aconselham

 

Tens um aquário de 15l e queres um filtro externo ?! já agora podes explicar porque queres um filtro externo para essa litragem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens um aquário de 15l e queres um filtro externo ?! já agora podes explicar porque queres um filtro externo para essa litragem?

pois eu sei que o aquario é pequeno é porque os filtros externos são mais facil de limpar do que os internos só por isso,mas também sei que os externos têm um caudal muito grande para tão pequeno aquario por isso a minha pergunta era se existia esses filtros para aquarios de 15l

Karlos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Também tenho um aquário de 15 litros. O filtro aí instalado é um de cascata, salvo erro, um Wave de 190 l/h. Trata-se de um filtro que fica pendurado, ou apoiado, no rebordo do aquário. É mais fácil limpar apenas porque não é necessário pôr a mão dentro de água para retirá-lo, mas apenas isso.

Filtro exterior com uma cuba ("cannister") e tubos de colecta e reposição de água não conheço para esta capacidade de água. São todos fortes demais.

Cumps.

 

P.S.: já agora poderias dar novamente as medidas do aquário? São 3 e não 2 e só com essas duas já vou em 20 litros...

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Também tenho um aquário de 15 litros. O filtro aí instalado é um de cascata, salvo erro, um Wave de 190 l/h. Trata-se de um filtro que fica pendurado, ou apoiado, no rebordo do aquário. É mais fácil limpar apenas porque não é necessário pôr a mão dentro de água para retirá-lo, mas apenas isso.

Filtro exterior com uma cuba ("cannister") e tubos de colecta e reposição de água não conheço para esta capacidade de água. São todos fortes demais.

Cumps.

 

P.S.: já agora poderias dar novamente as medidas do aquário? São 3 e não 2 e só com essas duas já vou em 20 litros...

o aquario tem as medidas de 40x20x22,quanto ao filtro da wave,o meu problema é que o aquario tem tampa ou seja é todo fechado senão já tinha um desses

Karlos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.